Primeira vez

Laços de Família: Camila perde a vergonha e vai para cama com ex da mãe

Ela e Edu terão a primeira transa


Cena de Laços de Família com Camila e Edu
Na novela Laços de Família, Camila e Edu viverão a primeira vez - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai mostrar que perdeu o resto de vergonha que tinha e sem nenhum pudor irá para a cama com o ex da mãe, Helena (Vera Fischer). A moça não pensará duas vezes ao ver a oportunidade de ter sua primeira transa com Edu (Reynaldo Gianecchini) e o novo casal da praça irá se entregar aos desejos da paixão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), ela já estará suspirando depois de ter dado o primeiro beijo no novo crush, com direito até a ver o pôr-do-sol de modo bem romântica. O que ela não esperava, no entanto, é que o fim de semana romântico em Angra poderá ser atrasado, já que Íris (Deborah Secco) decidiu participar da viagem para inferniza-la.

É neste contexto que, mesmo irada ao perceber a presença da sobrinha, Camila deixará claro que a irmã de Helena não será capaz de impedi-la de ter os dias tão sonhados. E para provar que está relaxada, a jovem aceitará passar a tarde na lancha ao lado de Edu e, graças a Cíntia (Helena Ranaldi), não terá o incômodo de Íris, ficando a sós com o amado.

Em Laços de Família, a primeira vez de Camila e Edu

E enquanto o casalzinho estiver sozinho, eles irão começar a namorar, com direito a provocações e beijos. Sem resistência alguma, Camila acabará se entregando para o ex da mãe e nem lembrará que Helena sofreu muito ao abrir mão de Edu por conta dela. Neste momento, tudo que ela se preocupará é viver intensamente a tarde de paixão ao lado do crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado