Torcendo pelo casal

Laços de Família: Amiga de Helena faz o cupido e provoca Miguel: "O homem certo"

Yvete vai tentar unir Miguel e Helena


Cena de Laços de Família com Miguel e Yvete
Na novela Laços de Família, Miguel vai ouvir Yvete como cupido - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Yvete (Soraya Ravenle) irá dar uma de cupido para tentar juntar Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos). A funcionária da clínica e melhor amiga da esteticista irá procurar o empresário para lembrar que a mulher retorna de viagem e deixará claro que aposta todas as suas fichas para que os dois fiquem juntos a partir de agora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), Miguel já terá deixado claro que está apaixonado por Helena, mas todas as vezes sido um gentleman e até servido de consolo para a amiga em relação às brigas com Edu (Reynaldo Gianecchini). E a paixão é tão grande que o dono da livraria chegou a deixar tudo para trás apenas para atender a mulher quando ela o procurou.

E dessa vez, sem saber que Helena antecipou o retorno, Yvete irá até a livraria para ter uma conversa definitiva com o possível crush da amiga. Na conversa, ela já deixará claro que a volta não será tão simples. "Espero que ela venha disposta, porque eu acho Miguel, que a pior parte dessa história vai começar agora?", questionará ela. "Edu e Camila", concordará Miguel.

É neste momento que a funcionária da clínica irá lembrar que a situação avançou muito desde a viagem da amiga. "Exatamente, não vai ser fácil pra ninguém. Os dois estão namorando. Você imagina o constrangimento, Miguel? A situação que vai ficar, não gosto nem de pensar", dirá entre um café e outro.

Em Laços de Família, Yvete vira cupido

Mas Miguel mostrará toda a sua admiração por Helena com muitos elogios. "É, mas a Helena é forte. Cê sabe que cada vez mais eu tenho ainda mais certeza disso. Por trás daquele lindo rosto, aquela beleza de mulher é uma fortaleza. Ela vai sofrer muito, mas sem dúvida ela vai superar". Diante de tamanha confiança, ela não vai perder a chance de dar sua opinião. "É mas ela vai precisar de ajuda, aliás, ela vai precisar de um amor", e cravará. "Eu acho que você, Miguel, é o homem para Helena. Você é o homem certo para amar a Helena", finalizará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado