Rede de intrigas

Flor do Caribe: Encontro entre Cassiano e Cristal cai na web e deixa Ester surtada

Casal tem DR e piloto se diz cansado de tanta desconfiança


Ester chorando com a mão nos lábios
Ester cai no choro com flagra de Cassiano e Cristal em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vê uma foto de Cassiano (Henri Castelli) e Cristal (Moro Anghileri) em um site e fica possessa de ciúmes. O casal discute e a loira acusa o pai de seu filho de traí-la. Nada que o ex-piloto diga será capaz de acalmar a mocinha. Cansado de tantas brigas, o irmão de Taís (Débora Nascimento) vai embora e deixa a loira em prantos.

O mal entendido acontece depois de uma viagem do dono do Flor do Caribe até o Rio de Janeiro para se encontrar cm Dom Rafael (Cesar Troncoso). Eles serão surpreendidos por Gonzalo (Norberto Presta) e seus capangas.

O delegado corrupto se aliou a Alberto (Igor Rickli) e arma uma arapuca para matar o caribenho, mas não esperava encontrar o ex-oficial da aeronáutica no local. Os bandidos fazem a cantora de refém e Cassiano é quem salva a moça.

Durante conversa, os dois serão fotografados por um paparazzi e a foto vai parar em um jornal online. Assim que vê o flagra, a mãe de Samuel (Vitor Figueiredo) deduz que os dois estão tendo um caso.

Ester confronta o amado e os dois discutem feio. Irada, ela mal dá chances ao sócio de Duque () para se explicar. Cansado de tentar se justificar por algo que nunca aconteceu, Cassiano decide ir embora e sugere que os eles voltem a conversar quando ela estiver mais calma. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester acredita que Cassiano e Cristal têm um caso

Flor do Caribe: Encontro entre Cassiano e Cristal cai na web e deixa Ester surtada

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, um flagra de Cristal e Cassiano em clima de intimidade vai causar uma briga entre o ex-piloto e Ester. O clique acontece durante ida do galã pelo Rio de Janeiro.

O pai de Samuca viaja atrás de Dom Rafael na esperança de arrancar informações que possam lhe ajudar a ferrar com Alberto. Durante a conversa entre eles, Gonzalo aparece de surpresa e faz a caribenha de refém.

Será o irmão de Taís que conseguirá deter os capangas do delegado corrupto e salvar a cantora. Cassiano chega a machucar sua mão e a mocinha é quem faz um curativo em agradecimento por ele ter salvo sua vida.

Um clique dos dois se despedindo será registrado por um paparazzi e publicado em um jornal online. Ester vê a imagem e passa a acreditar que o ex-piloto foi até lá para um encontro amoroso com a filha do seu algoz.

Assim que Cassiano volta à Vila dos Ventos, ele procura pela mulher da sua vida e será recebido por ela com quatro pedras nas mãos. “Eu vi as fotos, Cassiano. Você e a Cristal. No Rio de Janeiro”, dispara a loira.

Sem saber do que se trata, o piloto pergunta que fotos e a filha de Lindaura (Angela Vieira) abre o laptotp para que ele mesmo veja. "Tiraram fotos? Que loucura é essa de novo amor da Cristal?”, acusa, Ester.

“Ester, espera aí, você não está acreditando que tá acontecendo alguma coisa entre mim e a Cristal...”, se espanta o dono do Flor do Caribe. “Essa foto é o que? Montagem?”, debocha a loira.

Cassiano confirma que os dois estiveram juntos, mas não é nada do que ela está pensando. “Eu fui ao Rio atrás do Dom Rafael e encontrei a Cristal lá”, relata o bonitão.

Ele tenta contar o que realmente aconteceu durante seu encontro com o contrabandista e a filha dele, mas será interrompido pela ex-bugueira. "Não muda de assunto! Olha isso! Porque você pegou na mão dela? Tá abraçado com ela! Por quê? Que intimidade é essa, Cassiano?”, continua a acusar o amado.

O irmão de Taís confessa que a caribenha confessou seu amor, mas garante que não houve nada entre eles e se declara. “Eu te amo, Ester...”, derrete-se. o pai de Samuca.

“A gente já foi vítima de tanta coisa, de tanta maldade. E quando estamos no meio de uma luta pra resolver de uma vez nossa situação, surge essa mulher!”, reclama a ex-bugueira.

“Eu aceito tudo, Cassiano, mas traição não. Traição não!”, passa dos limites a presidente da ONG. “Mas que traição! Você tá fazendo essa cena toda por causa de uma foto?! Eu não to acreditando nisso!”, explode, Cassiano.

“Eu tô me submetendo às coisas mais absurdas pra gente ficar junto, tô fazendo de tudo pra que gente possa viver a nossa vida em paz...”, aponta a loira antes de ser interrompida pelo galã.

“E eu? Se coloca no meu lugar! Quantos homens você acha que topariam viver nesse inferno?”, pressiona o ex-piloto. “Há mais de sete anos que a minha vida é um passo pra frente e dois pra trás. Você acha também que eu não to cansado, de saco cheio disso tudo?”, rebate.

“Se está de saco cheio disso tudo, vai viver a sua vida, com a Cristal ou com quem você quiser. Você é livre. E ninguém tá te obrigando a nada”, alfineta Ester. O pai de Samuca pede que ela não distorça as coisas, mas acaba indo embora sem ase entender com a amada que cai no choro.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado