Traição

Laços de Família: Danilo sacaneia Alma e parte para cima de Rita

Bonitão vai continuar dando em cima da empregada


Cena de Laços de Família, Rita e Danilo abraçados no fundo da piscina
Na novela Laços de Família, Danilo irá provocar Rita - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) vai mostrar que é um belo de um canalha e não vai pensar duas vezes ao ter a chance de sacanear com Alma (Marieta Severo). O marido da ricaça, que já vinha rondando a empregada, vai perder os limites e partirá para cima de Rita (Juliana Paes) com todas as suas forças para conseguir ficar com a moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), o vida boa começará a investir cada vez mais na empregada, numa história que vai acabar em tragédia na trama escrita por Manoel Carlos. E tudo isso enquanto Alma está mais preocupada em aproximar Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) a tal ponto do casal não resistir e ter sua primeira transa.

Sem se preocupar com o próprio casamento, a milionária não vai perceber os sinais de que o marido está prestes a pular a cerca e Danilo irá avançar sobre a empregada. Primeiro, ele invadirá o quarto da moça ao descobrir que ela está de repouso por estar gripada. Mas, ao contrário do que pensava, a funcionária da mansão resistirá e o colocará para fora.

Em Laços de Família: Danilo avança o sinal com Rita

Mas ele não irá desistir e, em outro momento sozinho com ela na mansão, Danilo perceberá que Rita está só fazendo tipo, mas também demonstra interesse. É neste momento que ele jogará a empregada na piscina e os dois quase começarão a se envolver ali mesmo, não fosse a chegada de uma das amigas de Alma. E é aí que, para não ser flagrado, o bonitão irá deixar Rita debaixo d'água, quase a matando afogada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado