Azar no jogo

A Força do Querer: Silvana aposta carro em roleta e fica devendo até as calcinhas

Silvana não admite vício em jogo e perde tudo que juntou


Silvana em roleta em A Força do Querer
Silvana na roleta do azar - Divulgação/TV Globo

Cada vez mais difícil de esconder seu vício em jogo, Silvana (Lilia Cabral) vai colocar tudo a perder nos próximos capítulos de A Força do Querer. A arquiteta dribla Eurico (Humberto Martins) para ir até um "evento beneficente". Ela começa o dia achando que vai ter sorte no jogo por ter visto um passarinho amarelo.

"Hoje de manhã eu abri a janela do meu quarto e dei de cara com um passarinho amarelo. E toda a vez que eu vejo a cor amarela, assim, de repente, é porque é meu dia de sorte. Vou ganhar", diz a Dita (Karla Karenina).

A noite começa e Silvana se deslumbra nas roletas da vida. As apostas aumentam e aquilo que era um sonho, se transforma em um grande pesadelo. Quando estiver sem nada para apostar, decide pegar a chave do carro e partir para tudo ou nada. A banca vence e Silvana se desespera.

Nem mesmo dinheiro para o táxi Silvana vai ter. Escondida no corredor dos fundos, espera Eurico dormir para entrar no apartamento, e logo quando chega no quarto, o marido estará lá, esperando por ela. E mente mais uma vez à ele: "Foi horrível. Deu tudo errado. A palestra deu toda errada. Eu fui mal de mais. Eu estou destruída".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira (3), ainda, Eugênio diz a Ritinha que não revelará que a viu no aquário, mas teme que a menina conte sobre Irene. Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Nonato é agredido por dois homens e Biga se desespera. Aurora vai ao encontro de Bibi e Rubinho. Aurora repreende Bibi por ficar ao lado de Rubinho e avisa que Caio deixou o caso. Eurico decide arcar com o tratamento médico de Nonato. Dantas estranha ao saber da suposta viagem de Bibi. Jeiza não gosta de ver Amílcar com Cândida. Abel desabafa com Nazaré sobre a mãe de Zeca. Zeca mostra a foto de sua mãe para Jeiza. Caio conta para Eugênio que assumirá um cargo na secretaria de segurança. Silvana confronta Eugênio sobre Irene. Ruy descobre que Ritinha mentiu sobre o curso de gastronomia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado