Bomba

A Força do Querer: Chefão do tráfico, Rubinho descobre que Caio virou inimigo

Bandido vai perceber que Caio agora está com a Justiça


Cena de A Força do Querer com Bibi e Rubinho
Na novela A Força do Querer, Rubinho vai descobrir que Caio é seu novo inimigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) vai dar uma de doido quando virar o chefão do tráfico e perceberá que tem um novo inimigo número um, justamente Caio (Rodrigo Lombardi). O marido de Bibi (Juliana Paes) estará escondido quando ver pela TV o advogado dando uma entrevista como representante da Secretaria de Segurança Pública falando da fuga dos presos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), Rubinho já terá conseguido fugir da cadeia numa atuação arriscada e que fez todos eles ficarem no meio de tiroteio. Acontece que, depois da fuga, ele anunciará para a esposa que virou alguém importante para o tráfico e neste momento Bibi Perigosa virou uma espécie de primeira-dama do crime.

É aí que ele estará escondido porque sabe que trata-se de um dos homens mais procurados do Rio de Janeiro, inclusive com Jeiza (Paolla Oliveira) tentando encontrá-lo a todo custo. Para se distrair, Rubinho estará vendo a TV sobre o caso da fuga e dará de cara com Caio na televisão sendo entrevistado, o que causará estranheza, já que ele era o advogado do marido de Bibi.

Em A Força do Querer, Caio se mostra como inimigo

E Rubinho vai ficar chocado ao ouvir a declaração de Caio, já que o advogado claramente mudou de lado e não estará falando como seu representante, mas como assessor da Secretaria de Segurança Pública, inclusive com direito a explicar os procedimentos para encontrar e prender todos os fugitivos. Isso fará com que o bandido eleja o ex da atual como seu inimigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado