Passa fora

Flor do Caribe: Cristal dá conselho para Ester e leva tapa na cara: "Some daqui!"

Caribenha admite interesse em Cassiano, mas nega caso com ex-piloto


Ester faz cara de brava enquanto que Cristal vira o rosto com a força da bofetada
Ester mete a mão na cara de Cristal em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghileri) volta a Vila dos Ventos para acabar com um mal entendido entre Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). O piloto foi fotografado ao lado da caribenha durante sua passagem pelo Rio de Janeiro e o flagra foi parar na internet, fazendo a loira acreditar que foi traída. A filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso) confirma a história que o galã falou, que viajou atrás do traficante e acabou salvando a filha do seu algoz. O problema é que a cantora confessa seu amor pelo pai de Samuca (Vitor Figueiredo) e leva uma bofetada.

A filha de Laurinda (Angela Vieira) nunca negou os ciúmes que sente da estrangeira com o sócio de Duque (Jean Pierre Noher). Boa parte por culpa de Alberto (Igor Rickli) que fez de tudo para envenenar a cabeça da loira, quando ainda eram casados, sobre a amizade da mocinha com o bonitão.

A situação piorou ainda mais quando Cristal veio para o Brasil e se apresentou no bar Flor do Caribe. Acreditando que Cassiano estava solteiro, ela se jogou para cima do ex-piloto ignorando a presença de Ester. No entanto, assim que descobriu que o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) quis usá-la para separar o irmão de Taís (Débora Nascimento) da filha de Samuca (Juca de Oliveira), ela recuou.

Agora, a caribenha se viu obrigada a dar um basta neste mal entendido. Porém, a filha de Dom Rafael não poupará Ester de críticas, diz não entender como ela pode não acreditar em Cassiano e confessa que o ama, mas não faz nada porque sabe que não é correspondida. Tanta sinceridade lhe renderá um tapa na cara. Confira!

Em Flor do Caribe, Cristal fala o que quer e leva uma bofetada de Ester

Flor do Caribe: Cristal dá conselho para Ester e leva tapa na cara: \"Some daqui!\"

Em  Flor do Caribe, Ester briga com Cassiano depois que uma foto do ex-piloto ao lado de Cristal vai para em sites de fofoca. Quando fica sabendo do que aconteceu, a caribenha volta a Vila dos Ventos só para acabar com o mal entendido e se desentende com a ex-bugueira.

A filha de Dom Rafael confirma a história contada pelo galã, de que foi ao Rio de Janeiro atrás do pai dela e acabou salvando a moça das mãos de inimigos do mafioso, mas a loira a trata com ironia. "Preciso explicar o mal entendido com as fotos. Eu sei que você está chateada. Deixa eu me justificar. Estou te pedindo, por favor", pede a cantora. "Em primeiro lugar, queria pedir desculpas por aquelas fotos. Eu sou mulher e sei exatamente o que você está sentindo", continua a falar.

"O Cassiano não tem culpa de nada. Ele não foi atrás de de mim, mas do meu pai. Nem sabia que ia me encontrar. Foi uma providência divina. Ele salvou a minha vida", relata a estrangeira. Cristal explica que Gonzalo (Norberto Presta) tentou sequestrá-la e que se o sócio de Duque não tivesse aparecido ela não sabe o que poderia ter acontecido. A caribenha também revela que Alberto tentou convencê-la a ajudá-lo a separar Ester do ex-piloto e mostra o contrato que o empresário fez.

"E você, muito boazinha, não aceitou. Você está aí se fazendo de honesta, mas só esperando para se jogar nos braços dele", acusa a mãe de Samuca. "Eu amo o Cassiano, mas não vou jogar sujo. E se você realmente o ama, saiba que ele está sofrendo por você não acreditar nele", sinaliza a mocinha.

"Cuidar dele? Se não você pega o Cassiano pela mão e leva ele para ser feliz ao seu lado? É isso?", questiona a sócia de Taís. "Se eu pudesse, se isso dependesse de mim, se ele me quisesse… Era exatamente isso que eu faria", confessa, Cristal, antes de levar um tapa da cara. "Sai daqui. Some daqui. Some da minha frente", ordena, Ester. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado