Feita de trouxa

A Força do Querer: Bibi é parada em blitz com o porta-malas carregado de bala

Rubinho coloca mulher em roubada e por pouco ela não vai presa


Policial confere documentos de Bibi
Bibi passa sufoco em blitz policial em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) por pouco não vai presa por causa de mais uma armação de Rubinho (Emílio Dantas). O traficante pede que a mulher dê um recado a um comparsa seu sobre a entrega de um carregamento. Chegando lá, o bandido transfere umas caixas do seu carro para o da manicure e ordena que ela faça a entrega no morro. Quando descobre que se trata de munição, a filha de Aurora (Elizângela) tenta falar com o marido pelo celular e só dá fora de área. Sem alternativa, ela transporta o material e acaba parada por uma blitz. Por sorte, a polícia não pede que a mãe de Dedé (João Bravo) abra o porta-malas.

A manicure vai se enrolar cada vez mais por causa do ex-garçom que continua a cuidar dos negócios escusos, mesmo estando de dentro do presídio, e acaba usando a esposa de cobaia.

Em breve, ele pedirá que Bibi dê um recado a um dos seus comparsas sobre o local onde o bandido deve fazer a entrega de um carga. Chegando lá, o cara nem deixa a morena falar e transfere umas caixas do seu carro para o da mãe de Dedé.

Assim que descobre se tratar de munição, a filha de Aurora tenta argumentar com o marginal. Entretanto, acaba sem ter como recuar já que Rubinho nem se dá ao trabalho de atender seu telefonema.

O clima fica ainda mais tenso depois que a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) estiver indo embora e for parada em uma blitz policial. O pior só não acontece porque o oficial desiste de abrir o porta-malas do carro depois que ela diz estar indo buscar o filho na escola. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi quase é pega em blitz com contrabando na mala

A Força do Querer: Bibi é parada em blitz com o porta-malas carregado de bala

Em de A Força do Querer, Rubinho vai contar com a ajuda de Bibi para manter os negócios. Ele pede de dentor da cadeia que a mulher dê um recado sobre a entrega de um carregamento. "Alô, Rubinho? Amor, esse endereço está certo? Pô, uma estradinha de terra, lugar esquisitão", dirá a manicure ao telefone. "Olha, um amigo aqui da cela está dizendo que lá no finalzinho dessa estrada tem uma venda. É lá!", esclarece o traficante.

Bibi olha ao redor e reconhece uma birosca. "Uma venda? Ah, tá! Tô vendo. Tá, deixa eu ir lá. Beijo!', se despede. "Opa!", tu que é o Liso? Eu sou a esposa do Rubinho", se apresenta a vizinha de Heleninha (Totia Meireles).

"Fechou! Para ali do lado, emparelha", sinaliza o bandido. Ele abre o pprta-malas do carro e começa a transferir o contrabando para o veículo de Bibi que se apavora. "Ou, o que é isso?", pergunta ela. "Escuta, eu só vim te dá um recado. Eu só vim dizer pra onde você deve levar isso aí. Não é para botar no meu carro não, tá maluco?", complementa, Bibi.

"A senhora que entregue! O morro está muito perigoso", ironiza o marginal. A filha de Aurora insiste para que o comparsa de Rubinho pare o que está fazendo, mas de nada adiantará. "Escuta aqui... O que é isso aí? O liso, o que é isso?", pergunta antes de abrir uma das caixas e descobrir a munição contrabandeada. "Isso é bala, cara?", surta a mulher do ex-maitre.

"Isso é munição! Eu vou ser presa se me pegarem com isso", argumenta. "Então, vc desenrola com o seu marido. Comigo que isso não vai ficar. Esse pessoal está na minha cola. Eu não vou subir beco nenhum", avisa, Liso.

Bibi ainda tenta ligar para Rubinho, mas o telefone só dará fora de área. "Como vou levar isso?", fala. "É contigo mesmo, a minha parte eu já fiz", dispara o bandido. A filha de Aurora vai embora e acaba parada em uma blitz. "Ai, caraca. Rubinho, como você me mete numa encrenca dessa?", pensa alto. Um policial ordena que ela encoste. "Ai, meu Deus!", suspira.

"Bom dia, senhora. Documento do veículo e a sua habilitação, por favor. A senhora está indo pra onde?", quer saber o oficial. "Buscar meu filho na escola", responde antes de lhe entregar os documentos. O policial confere e a libera em seguida. "Vai com cuidado!", dirá. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado