Clima tenso

Flor do Caribe: Cristal é feita de refém por "substituto" de Dom Rafael

Dom Rafael se surpreende com a filha sendo feita de refém


Cristal sendo feita de refém em Flor do Caribe
Cristal é feita de refém - Divulgação/TV Globo

Disposto a desmascarar Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) se aliou a Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe, mas agora o ex-mafioso diz que não pode mais ajudá-lo e luta pela sua sobrevivência. Inconformado, o piloto joga na cara dele que as autoridades podem buscá-lo a qualquer momento, já que seu avião é usado para transportar carga ilegal de Alberto.

Dom Rafael reage com surpresa e avisa: "Do que você tá falando, Cassiano? Tenho nada a ver com isso. Já disse: tudo que eu tinha, casa, fazenda, avião, ficou para trás. Alguém tomou o meu lugar, Cassiano".

Eis que surge Gonzalo, que recebeu ordens expressas para eliminar Dom Rafael. Ele chega até a cobertura levando Cristal como refém: "Gente, hoje é meu dia de sorte! Vou pegar dois coelhos com uma paulada".

"Desgraçado, foi você! Você ficou com minhas coisas. Eu vou te matar!", esbraveja o caribenho. "Não está entendendo, Dom Rafael. Quem vai morrer é você e a sua bonitinha", ameaça Gonzalo, sem ter ideia que os amigos de Cassiano chegarão para salvar Cristal.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (3), ainda, Cassiano diz a Cristal que não confia mais nela. Taís e Ester inauguram a empresa de bugues. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael de seu caminho. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido. Bibiana, Donato e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio, e o executivo fica constrangido com a presença de sua família. Cassiano e Dom Rafael se reencontram.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado