Será o fim?

A Força do Querer: Ruy despacha Ritinha para Niterói e cai na balada

Playboy descobre mentira da mulher e a expulsa de casa


Ritinha segura algumas roupas enquanro chora
Ritinha Briga com Ruy e sai de casa em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) pega Ritinha (Isis Valverde) na mentira e a expulsa de casa. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) consegue emprego de sereia no aquário do Rio e mente para a família do marido dizendo que está fazendo um curso para Chef de Cozinha. O playboy descobre a verdade e acredita estar sendo traído. Como a mãe de Ruyzinho não revela sobre o trabalho, acaba sendo despachada para a casa da mãe em Niterói. Já o filho de Eugênio (Dan Stulbach) vai chorar suas mágoas com Amaro (Pedro Nercessian) no bar.

Cansada de ficar presa em um apartamento, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) vai ser contratada para nadar feito sereia no tanque do ponto turístico da cidade e conta a novidade somente para sua fiel escudeira. Para justificar suas escapadinhas todas as tardes, a paraense dirá que se matriculou em um curso para aprende a cozinhar. A fim de sustentar sua história, ela fornece o nome da escola e o endereço.

O irmão de Ivana (Carol Duarte) decide ir até local fazer uma surpresa para a mulher e entra em choque ao conferir que Ritinha nunca se matriculou nas aulas. Acreditando que esteja sendo traído, o mauricinho chega a ir até a casa da sogra atrás da mãe do seu filho e não a encontra por lá também.

O encontro dos dois será marcado de forte tensão. A sereia prefere deixar o marido acreditar que estar sendo traído do que abrir o jogo sobre seu trabalho e ser obrigada a largar tudo. Então, ela arruma suas coisas e vai embora com Ruyzinho para Niterói. Já Ruy corre para a balada e toma todas para esquecer a briga. Confira!

Em A Força do Querer, Ruy diz que o casamento com Ritinha acabou

A Força do Querer: Ruy despacha Ritinha para Niterói e cai na balada

Em A Força do Querer, Ruy se desentende com Ritinha e a expulsa de casa com Ruyzinho nos braços. A sereia começa a trabalhar no aquário, mas para a família do marido diz que está fazendo um curso de culinária. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai buscá-la na saída da aula e leva um choque ao descobrir que ela mentiu. Desconfiado de que a moça está correndo atrás de Zeca (Marco Pigossi), ele vai até a casa de Edinalva e não encontra a paraense por lá.

De volta ao Rio, ele pressiona a dançarina de Carimbó e ela sustenta a história de que faltou à aula para visitar a mãe. Pega na mentira, os dois lavam a roupa suja ali mesmo. "Parou por aqui. É Niterói que tu queres? Pois vai pra Niterói. Fica lá de uma vez! Não precisa mais ter trabalho de inventar historinha pra me enrolar não", esbraveja o empresário.

Geniosa, Ritinha diz que não irá rastejar atrás de homem e joga na cara do playboy que foi ele quem acabou com seu casamento com o caminhoneiro. Ruy rebate a mulher. "Você não tava me dando mole, não? Não tava. Me botou na enrascada que botou. O Zeca tá aí. Não quer ir atrás dele? Vai pra Niterói", sinaliza antes de sair do quarto, enfurecido.

Ele esbarra com Ivana no corredor e diz que seu casamento com a sereia acabou. "Pirei quando me meti com a Ritinha, pirei! Não sou idiota", reclama o playboy. O executivo liga para Amaro e o convida para tomar um chope. "Sai toda tarde falando que vai para o tal curso, não tem curso nenhum. Perdi a confiança e pra mim acabou", confessa ao amigo enquanto flerta com algumas garotas.

Enquanto isso, a filha de Edinalva junta sua trouxa e sai com Ruyzinho no meio da noite para a casa da mãe, em Niterói. Já Ruy só volta para casa quando estiver amanhecendo. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado