Culpa

Quando me Apaixono: Pais de Carlos acreditam "ganhar filha" e aceitam noiva

Matilde finalmente será aceita por pais de Carlos


Carlos e Matilde em Quando me Apaixono
Carlos e Matilde vibram com notícia - Divulgação

Os pais de Carlos (Carlos Estrada) vão cair na real nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Tudo porque eles não vão mais jogar a oportunidade de ficar bem com o filho fora e acabarão aceitando a noiva dele, Matilde (Grettell Valdéz).

Depois de sofrer um bocado por ser desprezada pelos pais de Carlos, a mãe do rapaz visitará a fazenda e avisar que finalmente vão aceitá-la como nora. Ela admitirá que está muito mal com tudo que aconteceu.

Mal com a situação, dirá ainda que soube que Carlos e Matilde adiaram seu casamento e espera que não tenha sido por conta dela e seu marido. O filho afirmará que é por conta do padre, que está doente.

A mãe de Carlos fica aliviada e comemora o peso que saiu das costas. Carlos, então, questiona a mãe se está tudo certo para que ele se case com Matilda. Ela responderá que sim e se emocionará ao dizer que não vale a pena perder um filho quando podem ter a possibilidade de ganhar uma filha.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta quarta-feira (2), ainda, Honório está preocupado por que desconfia de Roberta e tem medo que volte a fazer mal a alguém da família. César tem lapsos de memória e sofre um desmaio quando está conversando com Adriana. Matias e Adriana vão à convenção de exportadores representando as Empresas Monterrúbio. Manuela pede ao padre que conte a Karina que seu casamento com Lázaro foi adiado por que o Dr. Álvaro está vivo. Josefina compra um revólver e jura para si mesma que desta vez não vai falhar. Renata visita Marina para se certificar se Jerônimo é o pai do filho que espera. Marina confirma mas pede a ela eu guarde segredo. Renata trava uma batalha consigo mesma, mas decide que por motivo nenhum quer voltar a se separar de seu marido. Gonçalo diz a Honório que não sabe onde viverá com Regina depois do casamento. Honório o aconselha a não ceder a mansão para Josefina pois é uma assassina e vá viver lá com Regina. Alzira entra em trabalho de parto. Lázaro e Karina a levam para o consultório médico. Renata chega na fazenda e conta a Jerônimo que Marina espera um filho dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 30/11/2020 a 04/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado