Nova aliança

Flor do Caribe: Dom Rafael se alia a Cassiano e surpreende: "Estou às suas ordens"

Dom Rafael é salvo por Cassiano e promete aliança


Dom Rafael e Cassiano em Flor do Caribe
Dom Rafael e Cassiano: aliança improvável - Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) descobriu que Alberto (Igor Rickli) está recebendo carregamento ilegal enviado do avião de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Em cenas que vão ao ar em breve em Flor do Caribe, o piloto vai querer tirar essa história a limpo e terá a chance de colocar o vilão atrás das grades, e se depara com uma chance de ouro ao encontrar o mafioso.

Ao longo das próximas semanas, Cassiano receberá de Duque (Jean Pierre Noher) o endereço do lugar onde Dom Rafael está escondido. Sozinho, seguirá para o Rio de Janeiro para ficar cara a cara com o caribenho.

Logo que chegar ao Rio de Janeiro, Cassiano encontrará Cristal (Moro Anghileri), que o ajudará a se encontrar com Dom Rafael. O mocinho questionará que tipo de negócio ainda mantém com Alberto, e responderá: "Eu não mantenho mais qualquer negócio com ele. Depois que seus amigos libertaram os trabalhadores, eu tive que fugir. Seguro que eu ia ser denunciado por eles. Deixar tudo para trás foi o preço que tive que pagar pelos meus erros".

Segundo Dom Rafael, ele não podia mais ficar na Guatemala e recebeu ajuda do Duque para ir ao Brasil encontrar sua mulher e filha. "Já tinha perdido muita coisa, não poderia perder também a minha família", lamentará.

Aliança inusitada em Flor do Caribe

O piloto pedirá a ajuda do mafioso para dar a Alberto o que ele merece, mas se recusará. E Cassiano atacará, dizendo que a polícia pode ir atrás dele a qualquer momento. Dom Rafael dirá que seu avião é usado para transportar a carga ilegal de Alberto, mas agora outra pessoa está fazendo isso.

E eis que surge Gonzalo, que recebeu ordens de Alberto para matar o mafioso. "Gente, hoje é meu dia de sorte Vou pegar dois coelhos com uma paulada", falará Gonzalo. "Desgraçado, foi você! Você ficou com minhas coisas. Vou te matar!", ameaçará ele. Cassiano é quem conseguirá desarmá-lo e Dom agradecerá: "Queria te agradecer. A partir de agora você pode contar comigo na sua luta contra o Alberto. Eu vou te ajudar a pegá-lo".

"Era exatamente isso que eu queria ouvir. Então eu posso contar com você para qualquer coisa contra o Alberto?", questionará Cassiano. O criminoso ainda afirmará: "Já te falei, Cassiano. Estou às suas ordens".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado