Final feliz

Tragédia, reviravolta e fim de Edu: Os desfechos de Laços de Família

Trama vai ter uma reta final muito movimentada


Cena do capítulo final de Laços de Família com Edu abraçado a Camila
Na novela Laços de Família, final será emocionante - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, os desfechos serão muito movimentados com direito a uma morte inesperada, além de um homem finalmente fisgado e até a cura de uma doença difícil. A trama de Manoel Carlos exibida no ano 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo mostrará que o sacrifício de Helena (Vera Fischer) para salvar Camila (Carolina Dieckmann) surtirá efeito, ao mesmo tempo que Pedro (José Mayer) terá um fim surpreendente e acabará fisgado ao mesmo tempo que Alma (Marieta Severo) verá a história se repetir com uma morte.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas em 2021, quando o folhetim estiver chegando ao fim no período vespertino da Globo, Helena já não estará mais com Edu (Reynaldo Gianecchini) e terá emplacado uma relação com Miguel (Tony Ramos). Mas nada disso será suficiente para mantê-la em paz, já que Camila vai estar com leucemia e muito perto de morrer. A nova esposa do ex da mãe precisará de um transplante de medula óssea para sobreviver, mas não encontrará um doador que seja compatível, o que vai deixar a situação dela ainda mais delicada.

E é neste ponto que a protagonista da história vai tomar uma decisão irreversível e procurará Pedro para ter uma noite de amor com direito a muito sexo. Tudo em segredo e sem revelar que ele é o verdadeiro pai de Camila e a intenção é exclusiva para engravidar novamente e tentar salvar a filha. O plano dará certo e ela vai engravidar de Vitória, a irmã que salvará a vida da outra.

Já grávida, Helena contará a verdade para pai e filha, que vão se emocionar com a revelação e o plano sairá exatamente como o pensado e a criança ajudará na cura da leucemia. Mesmo vendo a amiga que fez durante o tratamento morrer, Camila ficará emocionada ao descobrir que conseguiu se curar da doença e poderá finalmente viver feliz para sempre ao lado de Edu.

Em Laços de Família, o fim de Pedro

Tragédia, reviravolta e fim de Edu: Os desfechos de Laços de Família

E quem também terá uma reviravolta daquelas será Pedro. O administrador do haras de Alma passará ainda boa parte da novela tentando levar Cíntia (Helena Ranaldi) para a cama e com direito a troca de provocações, numa relação que já foi até problematizada durante a reprise do folhetim no Vale a Pena Ver de Novo. Mas na reta final, os dois vão ter a noite de sexo tão sonhada e que os deixarão satisfeitos.

Mas isso não será o suficiente para que a veterinária atinja o coração do homem, já que ele está divorciado e chegou a levar um toco de Helena. Mesmo tendo engravidado a protagonista da história, a esteticista voltou às boas com Miguel, que entendeu o sacrifício da amada para salvar Camila e a perdoou pela traição, se comprometendo até a fazer parte da vida de Vitória.

Embora tudo indique, na reta final, que Pedro terminará seus dias ao lado de Cíntia, depois que os dois se satisfazerem na cama, a magia irá desaparecer e eles não irão continuar juntos. E é aí que Íris (Deborah Secco) não vai perder a chance de dar o bote e conseguirá fisgar o coração do homem que sempre amou desde a infância e os dois terminarão juntos.

Em Laços de Família, morte repete destino de Alma

Tragédia, reviravolta e fim de Edu: Os desfechos de Laços de Família

Quem também estará envolvida numa situação muito delicada na reta final da reprise de Laços de Família ao descobrir que Danilo (Alexandre Borges) a traiu com a empregada e a moça ficou grávida. Embora pareça que não pretende perdoar o marido e tenha chegado a expulsá-lo, uma reviravolta mudará a decisão da ricaça tia de Edu, a morte de Ritinha (Juliana Paes).

Momentos antes do parto, a doméstica sofrerá um problema sério de saúde e vai morrer, deixando a criança órfã e sob a responsabilidade de Danilo, que não tem a menor ideia do que fazer. Ao perceber que tem a oportunidade de voltar a ser mãe, como já havia sido de Edu e da irmã dele, Alma irá perdoar o marido e voltará às boas com ele, criando o bebê.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado