Briga em família

Laços de Família: Íris aceita convite para infernizar Camila

Tia vai tentar provocar sobrinha


Cena de Laços de Família com Íris fazendo cara de irônica
Na novela Laços de Família, Íris irá infernizar Camila em viagem - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá mostrar que está disposta a fazer qualquer coisa para infernizar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), com direito até a aceitar convite que não queria. A jovem mudará de ideia e irá viajar para Angra somente depois de saber que a sobrinha estará presente ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), Íris e Camila já vão ter quebrado o pau com direito até a puxão de cabelo, tudo porque a filha de Helena (Vera Fischer) perdeu o controle completamente e, desde o fim da relação da esteticista com Edu, assumiu o papel de conquistadora e acabou virando uma espécie de nova namorada do rapaz.

E a situação de guerra entre tia e sobrinha estará neste pé quando Íris chegará a ser convidada por Cíntia (Helena Ranaldi) para viajar até Angra dos Reis durante o fim de semana a fim de se distrair um pouco. Mas como ela é louca por Pedro (José Mayer), negará sem pensar duas vezes, mas vai mudar de ideia assim que descobrir quem também estará na cidade.

Em Laços de Família: Íris decide infernizar Camila

É aí que Íris ficará sabendo que Camila e Edu também estarão em Angra, a convite de Alma (Marieta Severo), já que toda a família irá ao local. Sem pensar duas vezes, a jovem correrá para avisar Cíntia que mudou de ideia e que decidiu ir com ela para a viagem, já planejando infernizar a vida da sobrinha e lembrá-la que ela roubou o namorado da mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado