Desconfiado

A Força do Querer: Ritinha é pega na mentira por Ruy e é expulsa de casa

Sereia mente para o marido e vê casamento ruir


Ritinha com cara de espantada
Ritinha fica aos prantos ao ver casamento terminar - Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) conseguiu um emprego como sereia de um aquário, mas disse para Ruy (Fiuk) que está fazendo um curso de culinária. O rapaz consegue ir até o local das aulas nos próximos capítulos de A Força do Querer, mas acaba descobrindo que não existe nenhuma Rita matriculada.

Ensandecido, tenta falar com ela pelo telefone, mas não atende. E vai até a casa da sogra cuspindo marimbondos: "Onde ela tem vindo toda tarde? Vai, me conta! Ela tem vindo para cá, é isso? Abre o jogo logo! Meu nome não é Zeca. Eu não casei para ser enganado, não! Você avisa para a sua filha que o meu casamento com ela termina aqui".

Ednalva (Zezé Polessa) se assusta com Ruy e ele explode ainda mais com Ritinha, rompe a relação e a expulsa de casa: "Onde é que você estava, hein? Hoje e todos esses dias? Você quer ir para Niterói, é isso? Então vai. Você está livre, pode ir".

"Eu vou é agora. Eu sou mulher para rastejar em pé de homem? Pode ser marido, pode ser o que for que eu não rastejo, não. Tu acabaste com o meu casamento, comigo vestida de noiva e vem me dizer isso?", lamenta ela, aos prantos.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (2), ainda, A polícia descobre a fuga de Rubinho e outros traficantes e Jeiza comanda uma operação de resgate no morro. Bibi e Rubinho se apavoram com o tiroteio. Aurora tem a casa revistada e Silvana a consola. Durante a perseguição aos traficantes, Bibi reconhece Jeiza. Dantas e Eurico pensam em empregar Bibi e custear seus estudos. Nonato confunde Ivana com um rapaz. Rubinho e Bibi conseguem fugir e se instalam em um apartamento de luxo. Bibi se surpreende quando Rubinho anuncia que se tornou importante no tráfico. Aurora revela a Caio que Bibi fugiu com Rubinho. Caio afirma a Aurora que deixará o caso de Rubinho. Ruy desconfia do suposto curso de gastronomia de Ritinha. Irene reconhece Ritinha nadando como sereia e manipula Eugênio para ir a seu encontro. Zeca conta para Jeiza que foi abandonado por sua mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado