Fazendo o cego

Laços de Família: Paulo desconfia e Miguel tenta passar pano para Capitu

Garota de programa foi exposta por Orlando


Cena de Laços de Família com Miguel e Paulo conversando
Na novela Laços de Família, Miguel irá aconselhar Paulo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Paulo (Flávio Silvino) vai mostrar que não gostou nada da ideia de que Capitu (Giovanna Antonelli) pode ser garota de programa e vai buscar conselho com o pai. Mas Miguel (Tony Ramos) tentará fazer com que o filho não leve a sério as ofensas de Orlando (Henri Pagnocelli) porque o homem estava fora de controle e fará questão de passar pano para a crush do rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), o cliente da prostituta já vai ter invadido a livraria e armado o maior barraco do mundo, tendo acabado expulso por Miguel. Essa vai ser a gota d'água para as desconfianças de Paulo, já que o rapaz terá encontrado Orlando anteriormente e tido um problema sério durante um jantar com Capitu.

Dessa vez, no entanto, ele vai ficar tão encucado que irá procurar o pai para se aconselhar e questionará se Capitu é garota de programa. Tentando manter a calma, o dono da livraria vai tentar acalmar o filho. "Meu filho, você se deu conta de como estava aquele homem? Transtornado, fora de si, bêbado? Você se deu conta disso?",questionará durante o papo.

Em Laços de Família: Miguel passa pano para Capitu

E Miguel será ainda mais firme com Paulo para tentar tirar da cabeça do filho a ideia de que Capitu possa ser prostituta. "Ele falou o que deu na cabeça e na cabeça de um homem daquele, ele fala qualquer coisa", afirmará enquanto tenta proteger o rapaz e aproveita para passar pano para os problemas da crush do jovem e que vem enfrentado todo tipo de desafios.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado