Sem ameaças

Flor do Caribe: Alberto dá ordem para exterminar Dom Rafael

Alberto não quer saber de Dom Rafael vivo por aí


Alberto em Flor do Caribe no telefone
Alberto em Flor do Caribe: ele quer Dom Rafael morto - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não quer ninguém em sua cola e não vai tolerar sofrer nenhuma ameaça, seja ela qual for. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o vilão recebe uma ligação de Gonzalo (Norberto Presta), que trabalhava com Dom Rafae (Cesar Troncoso) na Guatemala e afirmará que está bem de vida, herdando tudo que o mafioso deixou ao abandonar o país.

Para o vilão, Gonzalo afirmará: "É, ser delegado tem as suas vantagens. Eu não poderia deixar a casa de Dom Rafael abandonada. Sabe de uma coisa, Alberto? Estou gostando de viver assim, como vocês ricos vivem. E ninguém pode me culpar se Dom Rafael decidiu fugir deixando tudo para trás. Agora, é a minha vez de aproveitar".

Gonzalo questionará se a encomenda chegou e também revelará que ficou com o avião de Dom Rafael. Enquanto isso, Alberto lamentará estar sendo perseguido pela Aeronáutica, e lembrará que existe o mafioso andando por aí, ameaçando o que conquistaram.

É exatamente com essa brecha que dará a seguinte ordem: "Gonzalo, deixa eu te fazer uma pergunta: por um acaso você quer perder tudo isso que acabou de conquistar? Você está fazendo o quê para tirar Dom Rafael do nosso caminho? Você está esperando o quê para sumir com ele? Faça alguma coisa e rápido!".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quarta-feira (2), ainda, Alberto humilha Ester. Cassiano avisa a Taís que irá viajar, mas não revela seu destino. Ester diz ao pai que fará de tudo para destruir Alberto. Taís e Mantovani se beijam. Carol grava o vídeo com o recado de Veridiana e seus netos para Maria Adília. Vanessa avisa a Ester que não foi encontrado nada de errado nas contas da ONG. Duque avisa a Mantovani que Cassiano foi atrás de Dom Rafael. Mantovani manda Rodrigo, Ciro, Isabel e Amadeu para o Rio de Janeiro a fim de proteger Cassiano. Cassiano procura Dom Rafael no quarto do hotel e fica surpreso ao ser recepcionado por Cristal.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado