Vem aí

A Força do Querer: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Reviravoltas marcam os próximos capítulos da novela da Globo


Juliana Paes e Carla Diaz em cena de A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Bibi ganha uma adversária: Carine, moradora do Morro do Beco, vai se engraçar para o lado de Rubinho - Foto: Reprodução/Globo

No ar desde setembro, A Força do Querer ainda tem muita história para contar. A novela de Glória Perez, em reprise na Globo, deve ficar no ar até março do ano que vem. Até lá, Bibi (Juliana Paes) ganhará uma rival à altura (ou quase), Zeca (Marco Pigossi) reencontra a mãe, Irene (Débora Falabella) será desmascarada e uma nova amizade muda o destino de Ivana (Carol Duarte).

Confira, a seguir, cinco novos personagens que entram em A Força do Querer para mudar os rumos da trama:

 

Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria)

A Força do Querer: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Pai de Caio (Rodrigo Lombardi), Garcia volta do exterior após anos longe da família com uma namorada à tiracolo, Elvira. A dupla forma um casal da terceira idade bastante irreverente, mas também será responsável por desmascarar Irene (Débora Falabella).

No passado, a psicopata deu um golpe no marido de Elvira, o matou e fugiu com milhões de dólares dele. Descobre-se ainda que está sob falsa identidade, pois seu nome verdadeiro é Solange Lima.

Carine (Carla Diaz)

A Força do Querer: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Ao fugir da cadeia e se estabelecer como traficante no Morro do Beco, Rubinho (Emílio Dantas) se engraça para o lado de Carine, uma moradora do local. Ela trabalha com a tia Jaci (Betty Gofman) em um salão de beleza, mas sonha em ser mulher de traficante.

Quando o bandido começa a ter um caso com Carine, a periguete entra na mira de Bibi (Juliana Paes), que apelida a nova rival como "chaveirinho", por conta da baixa estatura. As duas terão inúmeros embates ao longo da novela. Na reta final, Rubinho acaba trocando a esposa pela novinha.

Mere Star (Fafá de Belém)

A Força do Querer: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Ao contrário do que muitos pensam, a mãe de Zeca (Marco Pigossi) está vivinha da Silva. Almerinda agora atende pelo nome artístico Mere Star, fazendo shows como cantora pelo país. Ela conhece o filho ao propor se apresentar no Balada Jeiza. A artista entrará em pé de guerra com Abel (Tonico Pereira) ao reencontrar o ex, que não conseguirá impedi-la de revelar sua identidade ao filho.

Com o decorrer da história, Mere se torna conselheira amorosa do filho, dividido entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde), além de despertar o ciúme de Edinalva (Zezé Polessa), que se descobre apaixonada por Abel.

Tê (Tarso Brant)

A Força do Querer: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Tê entra em A Força do Querer para ajudar Ivana (Carol Duarte) a se entender como um homem transexual. O rapaz, que nasceu Tereza, compartilha com a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) seu processo de transição de gênero. O personagem, aliado à amizade com Nonato (Silvero Pereira) ajudará a moça a se reconhecer como Ivan.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado