Striptease

Laços de Família: Yvete vira mulher fatal para "curar" Viriato

De baby-doll e meias pretas, secretária tenta se livrar da impotência sexual do maridão


Soraya Ravenle em cena de striptease na novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Yvete dança de baby-doll e meias pretas para atiçar Viriato - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Yvete (Soraya Ravenle) está disposta a tudo para ajudar Viriato (Zé Victor Castiel) a se livrar da impotência sexual. Quando ele revela que, certa vez, ficou excitado quando a esposa chegou em casa usando meias pretas, a secretária resolve investir na fantasia para "curar" o marido.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Yvete aposta no estilo mulher fatal para apimentar o relacionamento. Ela veste baby-doll e meias pretas, coloca uma música sensual e aparece na porta do quarto para atiçar o maridão. "Ai, Viriato, com essa música eu me sinto a própria estrela de cabaré. Só falta você ser o Lupicínio Rodrigues", propõe.

A amiga de Helena (Vera Fischer) inicia um striptease. "Tô fazendo meu número direitinho. Vê se faz o seu, hein?", cobra a moça. "Eu tô me esforçando, né", responde Viriato, deitado na cama, empenhado em corresponder às expectativas de Yvete. Ele vai se empolgando à medida em que a esposa dança.

"Ah, Viriato, se funcionar, meu bem, eu vou abrir uma loja de meias pretas. Vamos ganhar muito dinheiro. Só ouço mulher reclamando de marido brocha", ironiza Yvete no meio da dança, diminuindo a empolgação do amado: "Ôh, Yvete, se você ficar falando assim, aí é que não dá, né?".

Em Laços de Família, Yvete implora ao marido: "Arma essa barraca, Viriato"

Laços de Família: Yvete vira mulher fatal para \"curar\" Viriato

De tanto rebolar, a mãe de Rachel (Carla Diaz) acaba se cansando: "Já gastei todo o meu repertório de andar sensual e olhares provocante. Pensa positivo. Joga pra cima, pro alto, meu amor. Arma essa barraca, Viriato. Arma logo porque se não for hoje, acho que nunca mais".

A morena chega a cogitar que toda a encenação não dará certo, mas vira em êxtase quando Viriato anuncia que sua empolgação "está subindo". Quando a femme fatale finalmente se joga nos braços do marido, Rachel entra no quarto aos prantos, cortando o clima. "Tive um pesadelo. Eu sonhei que eu tava caindo num abismo", conta a menina.

A mãe pede que Viriato tire a música sensual enquanto tenta acalmar a filha, pedindo que ela volte para seu quarto: "Tô com medo, deixa eu dormir aqui com vocês. Só hoje", suplica Rachel. A garota ainda estranha as meias pretas da mãe, que desconversa.

Ao fim da cena, Yvete tira o visual erótico, para a tristeza de Viriato, ainda vê o lado positivo da situação: "Minha Santa Rita das causas impossíveis. Ainda bem que comprei só um par das meias pretas. O investimento foi pequeno". A sequência vai ao ar nas próximas semanas de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado