Fofoca

Laços de Família: Íris dedura Camila e Edu para Helena: "Transando feito dois animais"

Caipira flagra sexo do casal e conta tudo para irmã


Vera Fischer e Deborah Secco em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Helena fica arrasada com fofoca de Íris sobre Camila e Edu - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) seguirá tocando o terror na casa de Helena (Vera Fischer). Após flagrar a primeira transa de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), a moça faz questão de contar tudo para a irmã mais velha. Sem se furtar dos detalhes, ela afirma ter visto os jovens "transando feito dois animais".

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Zilda (Thalma de Freitas) propõe que Íris deixe Camila em paz. "Para de implicar com a Camila. Vocês duas têm que se entender. Moram na mesma casa, não podem continuar desse jeito", propõe a empregada. "Eu não vou me entender com ela nunca. Você fala isso porque não viu o que eu vi", argumenta a caipira.

"Teve uma hora lá que os dois ficaram sozinhos no barco, sabe? Aí eu voltei sem querer e vi: a Camila transou com o Edu dentro do barco. Eu vi", garante a espevitada em conversa com Zilda. Quando as duas olham para a porta do quarto, dão de cara com Helena, que ouve a confissão, atônita.

Em Laços de Família, Helena fica arrasada com fofoca e relembra romance com Edu

Laços de Família: Íris dedura Camila e Edu para Helena: \"Transando feito dois animais\"

"Helena, me desculpa, eu não sabia que você estava aqui", reage Íris. Diante da patroa, Zilda tira o corpo fora: "Olha, vocês me dão licença, eu não aguento mais tanta confusão". E a filha de Ingrid (Lilia Cabral) segue se explicando: "Eu sei que não devo ficar falando essas coisas, mas me irrita o comportamento da Camila, de como aconteceu tudo com o Edu".

Helena corta o discurso da irmã: "Nós já falamos sobre esse assunto, Íris. Deixa a Camila em paz, deixa ela seguir o caminho dela junto com o Edu". Mas Íris segue com suas explicações: "Eu preferia nem ter visto o que eu vi. Me irritou ver aqueles dois se beijando, transando feito dois animais".

A moça seguirá fazendo a caveira do casal para a esteticista: "Qualquer um podia ter visto, era só entrar lá, eles não estavam nem ligando, pareciam que estavam se exibindo mesmo". Arrasada, Helena responde: "Não quero saber como foi ou como deixou de ser. Não quero mais falar sobre esse assunto. Tá morto e enterrado, entendeu?".

A quarentona sai do quarto da irmã e, em seguida, sofre com a fofoca de Íris, lembrando dos momentos românticos ao lado de Edu. A sequência vai ao ar nas próximas semanas de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado