Forte atração

Flor do Caribe: Guiomar parte coração de Duque após beijo: "Não vamos namorar"

Cantora nega atração por falsário e dispensa


Guiomar e Duque se beijando na boca
Duque e Guiomar se beijam apaixonadamente em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Duque (Jean Pierre Noher) fica de quatro por Guiomar (Claudia Netto). A cantora se apresenta no bar que pertence ao falsário e Cassiano (Henri Castelli) e deixa o avô de Amaralina (Sthefany Brito) e boca aberta. A menina é quem chama a atenção para um clima entre eles dois. Então, o ex-sócio de Don Rafael (César Troncoso) toma a iniciativa e os dois se beijam. Só que em seguida a mãe de Alberto (Igor Rickli) se arrepende e avisa que nada além disso irá acontecer entre eles.

Brigada com o filho, a viúva vai esquecer um pouco dos seus problemas familiares e brilhar nos palcos do Flor do Caribe. Além disso, ela ainda conquista coração do sócio do piloto no bar.

Após a apresentação, Duque vai ao camarim parabenizar a nora de Dionísio (Sérgio Mamberti) e será inegável o clima entre eles. O 171 presenteia a benfeitora de Ester (Grazi Massafera) com u buquê de flores e os dois se abraçam.

O amigo de Cassiano se rasga em elogios e afirma que Guiomar nasceu para ficar em cima de um palco, arrancando um belo sorriso da artista. Os dois se beijam, mas a mãe de Alberto logo se afasta.

O falsário tenta se aproximar outra vez e acaba levando um balde de água fria na cabeça. Dagmar diz que voltou para Vila dos Ventos com a intenção de reconquistar o filho e descobriu que ele precisa da sua ajuda para se regenerar.

Então, ela pede que Duque esqueça esse beijo, pois não existe chances de ele ficarem juntos e se despede. Apesar do toco, o amigo de Cassiano fala para si mesmo que não vai desistir de conquistar a cantora. Confira!

Na novela Flor do Caribe, Duque se encanta por Dagmar em show

Flor do Caribe: Guiomar parte coração de Duque após beijo: \"Não vamos namorar\"

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Duque assiste a uma apresentação de Dagmar e fica encantado pela mãe de Alberto. Os dois conversam no camarim da cantora após o show, pinta um clima e acabam se beijando. "Uma das maiores artistas que eu vi, senti e amei em toda minha vida!", parabeniza o sócio de Cassiano antes de entregar um buquê de flores para a nora de Dionísio.

"Eu tô tão radiante. O palco é definitivamente o meu lugar. Sabe, quando eu interpreto uma canção é o momento em que eu me sinto mais verdadeira. Como se eu só conseguisse dizer o que sinto através de estrofes e notas", vibra a artista. "E você faz isso magistralmente, Guiomar", responde o avô de Amaralina. Os dois trocam olhares e rola um beijo, mas a cantora logo se afasta, cortando o barato do 171.

"Esse beijo nunca aconteceu. E nós continuamos sendo apenas bons amigos. Se a gente não falar nada sobre ele, ele não vai existir mais nesse mundo real e só vai ficar vivo no mundo das lembranças", argumenta, Guiomar. "Por que você tem tanto medo? Por que você não quer se envolver?", quer saber, Duque. "Eu não quero, eu não posso", tenta se justificar a mãe de Alberto. "Quando eu voltei pra cá, o meu objetivo era reconquistar o amor do meu filho", começa a falar.

"E quando cheguei, eu vi que a situação do Alberto é desesperadora. Ele precisa muito de mim. Ele não sabe ainda disso, mas precisa", lamenta. Duque tenta fazê-la entender que ela pode ter as duas coisas, mas a artista será enfática.

"Nós não vamos namorar, nós não vamos ter um caso. Eu te garanto que nós não vamos passar desse beijo, que nunca foi dado", encerra o assunto deixando o falsário desolado. O avô de Amaralina entenderá o recado e vai embora, mas fica pensando em como fazer a viúva mudar de ideia. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 5.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado