Mundo do crime

A Força do Querer: Bibi é humilhada por Caio e sofre ameaça

Caio avisa Bibi que se encontrar ilegalidade, é cana


Caio em A Força do Querer
Caio não hesitará em agir contra Bibi - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) se joga no mundo do crime nos próximos capítulos de A Força do Querer e vai "parça" de Rubinho (Emílio Dantas) na ilegalidade. Caio (Rodrigo Lombardi) volta a ver a ex depois de abandonar a defesa do ex-garçom e descobre que ela esteve envolvida em sua fuga.

Quando descobre que Caio e a policial estão especulando sobre sua falsa gravidez, Bibi vai encontrá-lo: "Quer acabar comigo, é isso?". Caio afirma que não fará nada para ajudá-la e humilha: "Você realmente acha que eu ia perder um minuto da minha vida por você. É isso mesmo?".

E ainda deixará claro que caso descubra algum crime, não fará vista grossa: "Cuidado, tem muita gente de olho em você. E, assim que eu assumir este cargo na Secretaria de Segurança, eu também vou ficar. Não tenha dúvidas, se eu tiver que fazer alguma coisa em relação a isso, eu vou fazer".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (30), ainda, A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira permaneça no escritório vigiando Eugênio. Ritinha faz sucesso como sereia. Zeca e Ruy lembram de seu afogamento e das previsões do índio. Caio aconselha Rubinho, que jura não ter participação na tentativa de fuga. Rubinho garante a Bibi que ele fugirá com ela. Bibi vai ao casamento de Caio e Leila. Todos ficam constrangidos com a presença de Bibi no casamento. Bibi não reconhece Ivana. Cândida pede para assistir ao treino de Jeiza com Edinalva. Bibi e Caio se emocionam durante o casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado