Tristeza

Triunfo do Amor: Maria descobre segredo de Max e vê sonho virar pesadelo

Ela descobrirá mentiras do namorado


Cena de Triunfo do Amor com Maria e Max
Na novela Triunfo do Amor, Maria ficará chocada com verdade sobre Max - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, o castelo de areia construído por Maria (Maite Perroni) vai desabar de uma vez só quando a moça descobrir um terrível segredo de Max (Willian Levy). A mocinha da história exibida nas tardes do SBT ficará sem chão ao ser apresentada por Vitória (Victoria Ruffo) ao próprio namorado com a informação de que ele é o filho da ricaça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), a Desamparada já vai estar brigada com o namorado porque ele tentou forçar a barra, mas os dois terão feito as pazes depois que Max se humilhou para conseguir o perdão da moça. Acontece que ele terá certeza de que a modelo sabe quem ele é e até desconfiará da namorada, mas ela sequer há de imaginar que está namorando o filho da própria patroa.

E o sonho de Maria vai começar a virar pesadelo depois que ela pensar muito e decidir que vai aceitar a proposta de Vitória e, por isso, voltará a trabalhar na agência porque acredita que conseguirá construir uma carreira sólida. Diante disso, ela estará toda feliz para voltar ao trabalho depois do convite da patroa, sem imaginar que isso mudará sua vida para sempre.

Em Triunfo do Amor, Maria vê Max com mãe

Quando chegar na agência, a mocinha irá procurar a dona do lugar para dizer que aceitou voltar ao trabalho e acabará dando de cara com Max no lugar. Antes que qualquer um dos dois possa reagir por causa do encontro inesperado, Vitória irá apresentar Maria para o jovem revelando que ele é o filho dela, o que significa dizer que o rapaz nunca revelou sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado