Apaixonados

Haja Coração: Camila e Giovanni transam pela primeira vez

Após um beijo, rapaz vai à casa da fotógrafa e o clima entre eles esquenta


Giovanni beija o pescoço de Camila que está com os olhos fechados
Giovanni e Camila passam a noite juntos em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Monjardim) e Camila (Agatha Moreira) fazem as pazes e têm sua primeira noite de amor. A recaída começa com um beijo. Sem conseguir tirar a fotógrafa da cabeça, o filho de Francesca (Marisa Orth) toma coragem, enfrenta Bruna (Fernanda Vasconcellos) e vai até o apartamento da prima de Fedora (Tatá Werneck). Pinta um clima entre eles e os dois vão parar na cama, apaixonados.

O reencontro dos dois acontece por um acaso. Trabalhando em uma empresa de informática que presta serviço para a Peripécia, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) fará um atendimento na agência. Ele entra na antiga sala de Camila e dá de cara com a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) retirando alguns cartazes das paredes. Os dois trocam algumas palavras e a fotógrafa sinaliza que irá deixá-lo trabalhar em paz.

O Técnico em Informática se oferece para ajudá-la. Ela sobe em uma cadeira, se desequilibra e cai nos braços dele. O clima esquenta entre eles e o casal acaba se beijando, só que o ex-namorado de Bruna se arrepende em seguida e a jovem vai sai da sala.

Giovanni termina o que tinha para fazer e vai correndo atrás dela, mas descobre que a filha de Agilson (Marcelo Médici) já foi embora da Peripécia. Para a surpresa de Camila, quando ela chega ao prédio onde mora dá de cara com o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia) na portaria.

Ela o questiona e será recebida por um beijo daqueles. Na sequência, eles aparecem no apartamento da fotógrafa no maior clima romântico. A fotógrafa sinaliza que quer se entregar para ele que confessa se amor e os dois se amam. Confira!

Em Haja Coração, Camila se entrega a Giovanni pela primeira vez 

Haja Coração: Camila e Giovanni transam pela primeira vez

Em Haja Coração, Giovanni decide ignorar as chantagens de Bruna e se declara para Camila. O reencontro do casal será na Peripécia, quando o técnico em informática for prestar assistência a um dos computadores da agência. O rapaz entra na antiga sala da fotógrafa e dá de cara com ela retirando uns cartazes das paredes. A sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) avisa que não quer atrapalhar o trabalho e dá sinais de que prefere sair logo dali, mas o irmão de Carmela (Chandelly Braz) se oferece para ajudá-la.

A desmemoriada sobe em uma cadeira, perde o equilíbrio e só não se esborracha no chão porque ele a segura. “Cuidado... Não vai se machucar...”, reage o ex-detento. “Com você perto de mim? Não, Giovanni, o que me machuca é ficar longe de você”, rebate a mocinha. os dois trocam olhares e o rapaz lhe dando um beijo, mas se arrepende logo em seguida e ameaça pedir a empresa que troque de técnico.

“Vai dizer que você não quis esse beijo?”, pergunta, Camila. Em sua defesa, o ex-namorado de Bruna alega que não devia ter acontecido e ela o confronta. “Mas aconteceu, foi bom, foi maravilhoso, como sempre”, afirma a fotógrafa.

Ela confessa que estava com saudades e passa a mão no roto do técnico em informática que tenta resistir. “Não faz assim, vai ser pior”, pede o filho de Guido (Werner Schünemann). “Pior que ficar sem você é impossível”, cutuca, Camila.

O momento íntimo será interrompido por um chamado da fotógrafa ao estúdio. O rapaz faz o que devia fazer na máquina e antes de ir embora pergunta pela amada que já foi pra casa.

Então, Giovanni corre para o apartamento da mocinha. “Que você tá fazendo aqui?”, quer saber a prima de Fedora antes de ser beijada mais uma vez pelo italianinho. “Desculpa, desculpa, não devia ter sumido, fui um idiota”, se culpa o rapaz. “Um idiota, um mané”, concorda a patricinha antes de agarrá-lo. á no apartamento da fotógrafa, os dois trocam carícias e ela diz que quer seguir adiante com ele.

“Vai ser como uma primeira vez pra você”, sinaliza o ex-detento. “Eu sei, mas com você só pode ser bom. E eu sei que vai”, garante, ela. Giovanni se declara para Camila e os dois se amam. "Eu te amo, Camila!”, abre o coração. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 23/11/2020 a 28/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado