Briga

Laços de Família: Camila e Íris quebram o pau e tia joga praga contra sobrinha

As duas vão voltar a brigar


Cena de Laços de Família com Íris comendo uma maçã
Na novela Laços de Família, Íris provocará Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, a relação entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco), que já não é nada boa, vai azedar de vez depois que a tia descobrir que a sobrinha está se envolvendo com Edu (Reynaldo Gianecchini). As duas voltarão a quebrar o pau no apartamento de Helena (Vera Fischer) até que a irmã da esteticista jogará uma praga contra a outra jurando que ela nunca será feliz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), as duas já terão tido uma briga tão violenta que Camila chegou a sair de casa porque afirmou que a mãe teria ficado ao lado da irmã na briga. E tudo isso porque ela vem, cada vez mais, se envolvendo com o ex de Helena com direito até os dois fazerem uma viagem romântica e derem o primeiro beijo.

Mas disposta a infernizar a vida da sobrinha por conta dessa trairagem contra a mãe, Íris fará questão de ficar provocando Camila a cada oportunidade, o que acabará por irritar a menina. É no meio desse problema que as duas voltarão a se desentender no apartamento e vão quebrar o pau por conta de uma futilidade, com direito até a ameaça de morte.

Em Laços de Família, Íris joga praga em Camila

Sem papas na língua ou medo da sobrinha, Íris fará questão de sair da briga por cima da carne seca e vai jogar praga em Camila novamente. "Você vai ser muito infeliz, muito", vai dizer a jovem deixando a sobrinha intrigada e cada vez mais nervosa por não saber o que fazer em relação aos próprios sentimentos e também se sentindo culpada pelo que fez contra Helena.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado