Humilhada

Triunfo do Amor: Sem saber, irmã humilha Maria e Vitória se intromete

Maria Desamparada vai ser humilhada pela própria irmã


Cena de Triunfo de Amor com Maria
Na novela Triunfo do Amor, Maria será humilhada pela própria irmã - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda (Livia Brito) vai mostrar que sua criação não foi das melhores e humilhará a irmã, mesmo sem saber que as duas têm vínculo de sangue e acabará repreendida por Vitória (Victoria Ruffo). Maria (Maite Perroni) ainda fará questão de se desculpar pelo inconveniente e explicar a origem de seu apelido para mãe e filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), a jovem modelo estará trabalhando para a empresa da própria mãe sem sequer desconfiar que a importante empresária foi quem a abandonou depois de nascer. A trama, que é um remake de O Privilégio de Amar (1998), mostrará a aproximação das duas, que acabarão não se dando bem durante boa parte do tempo.

Mas neste primeiro momento, Vitoria não gostará nada de ver a filha se comportando de forma rude. Isso porque, Maria invadirá o escritório da chefe, sem saber que Fernanda está lá dentro, por questões profissionais. A jovem não gostará nada de ver o comportamento da empregada e começará a humilhá-la, ainda por cima zombando do sobrenome Desamparada.

Em Triunfo do Amor, Vitoria repreende Fernanda

É aí que Vitória perderá a paciência com a filha e fará questão de dizer que este tipo de comportamento não é admissível ali e que a moça está apenas fazendo seu trabalho. Pronta a se desculpar, Maria vai aproveitar a oportunidade para explicar que o apelido Desamparada é porque foi abandonada quando era um bebê e que, portanto, é órfã.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado