Amor no ar

Triunfo do Amor: Max se declara para Maria, se dá mal, mas tem surpresa

Casal vai se reencontrar depois dele passar vexame


Cena de Triunfo do Amor, Max está fazendo serenata
Em Triunfo do Amor, Max passará vergonha - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) não vai gostar nada de perceber que perdeu a parada e não conseguiu ficar com Maria (Maite Perroni) e por causa disso ele fará de tudo para se declarar para a moça. Mas os planos do mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT não darão certo e ele acabará passando vergonha, por sorte a mocinha sentirá pena dele e os dois vão se reconciliar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), Maria estará sofrendo já por ter sido humilhada pela própria irmã, mesmo não tendo ideia que Vitoria (Victoria Ruffo) é sua verdadeira mãe e que, portanto, ela é uma das herdeiras da empresa. E no meio disso tudo, ela irá sofrer muito, já que a trama trata-se de um remake de O Privilégio de Amar (1998).

Mas neste momento, o folhetim irá mostrar que a protagonista está decepcionada com o novo namorado e que terminou tudo com ele ao perceber os interesses puramente sexuais nela. Max, no entanto, ficará inconformado com a situação e vai decidir cantar uma serenata para reconquistar a moça, mas acabará cantando na janela errada e levará um banho daqueles.

Em Triunfo do Amor, Max e Maria fazem as pazes

Ao saber de tudo o que aconteceu, Maria não vai resistir e acabará se oferecendo para ajudar o rapaz. Por causa disso, eles terão uma conversa séria e acabarão fazendo as pazes, tanto que ela deixará claro que quer conquistar o coração do rapaz, o que o deixará amolecido e ele acabará pedindo a modelo em namoro, sem que ela sonhe que trata-se do enteado da patroa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado