Endoidou

Laços de Família: Íris encarna o demônio e provoca outro problema para Pedro

Jovem mostrará que é rebelde de verdade


Cena de Laços de Família com Íris sorrindo
Na novela Laços de Família, Íris vai mostrar que é o demônio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai mostrar que não consegue ficar sossegada e irá encarnar o demônio mais uma vez e acabará criando outro problema para Pedro (José Mayer). A moça não resistirá e vai procurar a ex do crush, Silvia (Eliete Cigarini) para comentar a respeito do divórcio do casal e mostrar que está por cima da carne seca.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), a menina já vai ter tido vários encontros tensos com a mulher, com direito até a ser acusada de tentar matar Silvia na fazenda. Além disso, até Pedro tem certeza que foi a prima a grande responsável pela separação dele, que foi em pé de guerra e teve até a ex tentando queimar o filme dele junto à Alma (Marieta Severo).

Mas depois que tudo pareceu calmo, Sílvia finalmente conseguiu dar entrada ao divórcio litigioso e deixará claro que quer deixar o ex-marido sem nada, inclusive sem a casa que os dois moraram por muito tempo. E nem bem vai fazer disso e Íris correrá para descobrir onde funciona a floricultura da inimiga para ir até lá provocar a mulher e zombar da situação.

Em Laços de Família, Silvia ameaçará Íris

E Silvia não vai ter um pingo de paciência para o novo encontro com a desbocada prima de Pedro e deixará claro que não está a fim de trocar provocações e muito menos de briga com ela e que o negócio da mulher é o ex. Tanto que a dona da floricultura deixará claro para Íris e mandará a garota dar um recado para o administrador do haras de que vai acabar com a vida dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado