Vilão sem controle

Flor do Caribe: Alberto fica histérico ao descobrir traição da mãe

O vilão ficará histérico ao perceber que foi traído por Guiomar


Cena de Flor do Caribe com Alberto nervoso
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai perder o controle com a mãe - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não vai reagir nada bem ao descobrir que foi traído pela própria mãe e que perdeu uma batalha contra Ester (Grazi Massafera). O vilão descobrirá pela própria Guiomar (Claudia Netto) que ele levou um balão e a casa que ele comprou para ela foi doada diretamente para a ONG da ex e isso o deixará histérico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), o vilão já terá deixado Ester com o coração despedaçado ao mexer com o maior bem dela, os filhos e isso fez com que Guiomar ficasse tão preocupado que chegou a prometer para a ex nora que a ajudaria. Mas a ajuda da mulher não é nada daquilo que o filho esperava e vai gerar muita confusão.

E assim que Guiomar passar a casa para uso fruto da ONG, ela mesmo decidirá procurar Alberto e confessar para o filho a verdade a fim de que ele não seja surpreendido no meio da rua. E a conversa com o empresário será bastante tensa, afinal, tudo que ele não esperava era se sentir traído novamente pela própria mãe e que ela ficasse do lado de Ester nessa guerra.

Em Flor do Caribe, Alberto fica histérico com Guiomar

E ela vai dizer a verdade para logo em seguida o filho explodir completamente. O vilão da história de Walter Negrão deixará claro que nunca confiou nela e que de novo a mulher o traiu, como já havia feito no passado. Por mais que Guiomar tente explicar a Alberto e que ele está doente e precisa de tratamento, nada adiantará porque o rapaz se mostrará fora de si.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado