Coração de gelo

Triunfo do Amor: Vitória descobre segredo de modelos e toma decisão implacável

Empresária vai mostrar que não tem sentimentos


Cena de Triunfo do Amor com Vitória
Em Triunfo do Amor, Vitoria será implacável - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai mostrar que é uma empresária implacável e que não pensa muito em humanidade quando o assunto é profissional ao descobrir segredo de suas modelos. A dona da empresa será informada que uma de suas modelos vai se casar enquanto a outra está grávida e é por isso que ela decidirá demitir as duas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), a empresária já terá tido certo ar de humanidade ao defender Maria (Maite Perroni) das garras da filha e sem saber que está diante de sua outra filha que teve de abandonar quando ainda era uma adolescente. A novela latina, exibida nas tardes do SBT, é um remake de O Privilégio de Amar (1998), que fez muito sucesso no Brasil.

Mas depois de ter mostrado que pode ser humana, Vitoria voltará a ter traços de mulher de negócios sem coração ao ser informada por uma funcionária que há duas situações para ser resolvida. A moça vai explicar que uma das modelos da empresa decidiu se casar enquanto outra profissional confessou que está grávida e todos esperam uma decisão da dona da empresa.

Em Triunfo do Amor, Vitoria é implacável

É neste momento que Vitória não chegará a surpreender e mostrará que continua a mesma mulher desalmada que se tornou desde que foi abandonada com uma criança nos braços. A ordem dela será clara de que as duas modelos deverão ser demitidas porque não combina com a profissão nem o casamento e muito menos uma gravidez e deixará claro que sua ordem deverá ser cumprida na hora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado