Saiu do túmulo

Quando me Apaixono: Karina vira refém de Álvaro no dia do seu casamento

Médico invade igreja armado e sequestra a ex-mulher


Álvaro aponta a arma para convidados enquanto arrasta Karina da igreja
Álvaro invade casamento e sequestra Karina em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Álvaro (Odiseo Bichir) invade o casamento de Karina (Yolanda Ventura) e Lázaro (Luis Gatica). Armado, ele sequestra a ex-mulher e foge com ela, deixando os convidados em choque. Jerônimo (Juan Soler) ainda tenta impedi-lo de cometer uma bobagem, mas o médico dirá que a moça lhe pertence e ordena que ninguém os siga.

A verdade sobre a falsa morte do presidiário virá à tona em breve e deixa os noivos sem chão. Lázaro chega a tentar cancelar o casamento, mas depois que a noiva descobre o motivo acaba convencendo o capanga a se casar com ela,

Já o dono de A Bonita faz Dr. Neves prometer que não fará nada para impedir a união do casal sob a condição de continuar fazendo todos acreditarem que ele realmente morreu com a facada que levou no presídio.

O ex-marido de Karina finge aceitar as condições, mas depois de fugir do hospital penitenciário para não voltar para a cadeia, ele aparece na cerimônia disfarçado e espera o momento de agir.

Bêbado e armado, Álvaro rende a noiva na hora de ela dizer sim para Lázaro e a arrasta para fora da igreja. Jerônimo ainda tenta fazê-lo desistir, mas o ex-comparsa de Augusto (Lisardo) não lhe dá ouvidos. Confira!

Em Quando me Apaixono, Karina é levada a força por Álvaro da igreja

Quando me Apaixono: Karina vira refém de Álvaro no dia do seu casamento

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Álvaro prova que continua o mesmo crápula de antes. Depois de ter sua falsa morte revelada, o médico foge do hospital penitenciário e vai atrás de Karina.

Ele aparece de surpresa no casamento da ex-mulher com Lázaro e a toma como refém, para desespero dos convidados que ficam impotentes diante de um homem bêbado e armado.

Jerônimo ainda tenta convencer Nebes a desistir desta loucura, mas ele dirá que a moça sempre lhe pertenceu. Lázaro ainda ameaça ir de encontro ao rival, mas será impedido por Carlos (Carlos de la Mota) a fim de que o pior aconteça.

Na sequência, Álvaro joga Karina dentro de um carro e some com ela na estrada. Ainda atônitos com o ocorrido, os convidados decidem se reunir e traçam um plano de resgate da mocinha.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 23/11/2020 a 27/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado