Uma noite de aventuras

Haja Coração: Tancinha e Beto passam a noite juntos no meio do mato

Casal sofre sequestro relâmpago e vai parar em buraco no meio do mato


Beto e Tancinha deitados no chão, cobertos com o paletó do publicitário ele com cara de apaixonado e ela rindo.
Beto e Tancinha passam a noite juntos em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) passam a noite juntos no meio do mato. O casal sofre um sequestro relâmpago na saída da mansão dos Abdala e vai parar em um matagal. Depois de se soltar da corda que os mantinha amarrados, a feirante cai em um buraco e torce o pé. O publicitário tenta ajudá-la e acaba caindo por cima dela. Passado o susto, ele consegue sair com ela no colo. Com o pé inchado, a mocinha se convence a passar a noite ali com o playboy e o casal dormem abraçadinhos .

A noite de terro acontece no dia do funeral de Teodora (Grace Gianoukas) que morre na explosão de um avião depois de armação de Leozinho (Gabriel Godoy) para matar Fedora (Tatá Werneck). A filha de Francesca (Marisa Orth) invade a cerimônia e apronta mais um dos seus escândalos. Para evitar que a mocinha vá para na cadeia outra vez, o dono da Peripécia dá um jeito de tirá-la da mansão dos Abdala.

Já dentro do carro, eles serão abordados por um bandido armado que fazem a limpa. Em seguida, eles abandonam Tancinha e Beto, amarrados, no meio de uma estrada deserta.

Os dois conseguem se desamarrar e saem em busca de ajuda. No meio do mato, a feirante cai em um buraco e torce o pé. O amigo de Henrique (Nando Rodrigues) tenta resgatá-la e acaba caindo também. Depois de conseguirem sair, ele convence a feirante a aguardar amanhecer. O casal dorme juntinhos, agarradinhos para se aquecerem. Confira!

Em Haja Coração, Beto resgata Tancinha de buraco no meio do mato

Haja Coração: Tancinha e Beto passam a noite juntos no meio do mato

Em  Haja Coração, Tancinha apronta a maior confusão no funeral de Teodora e por pouco não vai parar na cadeia outra vez. Beto é quem tira a feirante de lá, mas o casal se mete em outra encrenca. Eles saem da mansão e o playboy decide pegar um atalho para escapar da polícia, mas acaba caindo na mãos de bandidos. “É um assalto. Os dois pra fora do carro!”, diz o bandido.

Distraída, a filha de Francesca demora a perceber que se trata de um assalto. “Me escapamo das polícia. Má caímo na mão dos bandido! Que pé frio que cê é, Beto”, provoca o publicitário. "Eu só peço uma coisa, não machuca a gente", complementa a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia).

"Vocês já levaram tudo! Dinheiro, carro, celular. Deixa a gente sair vivo dessa", implora o dono da Peripécia. O meliante diz que não é assassino e depois de amarrá-los, deixam o casal no meio de uma estrada deserta.

"Ma tamo parecendo Os Três Patetas, só que a gente é só dois", diz a mocinha depois que ela e Beto caem no chão tentando se soltar. Eles vão usar uma pedra para cortar a corda.

"Ma roeu as cordas e quase roeu os pulsos", reclama, Tancinha. O publicitário beija a mão da suburbana que o repreende. "Má que isso! Me sou noiva, esqueceu? Vamo logo, que a gente precisa encontrar ajuda pra sair daqui e...", diz antes de cair em um buraco.

"Tacinha, você tá bem?", pergunta o playboy. "Eu machuquei os pé", responde a mocinha. Beto tenta ajudá-la, mas se desequilibra e cai por cima da noiva de Apolo (Malvino Salvador). "Ma por que você tá me olhando assim? Esquisito", quer saber a moça. "Não é nada, não. É que eu tava preocupado com você", se derrete o mauricinho. "Ma quase que eu pensei que ia morrer, viu? Quando eu cai no buraco. Só faltava jogar as terra em cima de mim... "Ô Beto, para de me olhar desse jeito com esses olho assim", pede a feirante.

Com fortes dores, a irmã de Carmela (Chandelly Braz) desconfia de que quebrou o pé e Beto avisa que terá de carregá-la no colo. Eles conseguem sair do buraco, mas no meio do caminho de volta o filho de Penélope (Carolina Ferraz) percebe que o pé da mocinha está inchado e decide parar.

"Ma vamo dormir aqui no meio do mato nós dois? Não, Apolo me mata", prevê a mocinha. De tanto insistir, ele acaba convencendo Tancinha. Então, os dois deitam no chão e se cobrem com o paletó do playboy. "Já tá esquentando. Não vai ficar com febre", sinaliza a loira.

"Tancinha, será que eu posso te abraçar só pra me esquentar?", pede o dono da Peripécia. "Ma muita folga, imagina se uma noiva digna como eu vai abraçar outro homem sem ser meu noivo", rebate a feirante.

"Minha nossa senhora, perdoa eu. É uma questão de sobrevivência. Se Beto me pega uma pneumonia, eu vou ficar com culpa nas consciência. Vai, anda", dá o braço a torcer. "Não vai contar nada pro Apolo. Ele pode entender tudo errado", pede a mocinha. "Tancinha, eu preciso de você. O nosso beijo... Não consigo esquecer", dirá Beto antes dos dois caírem no sono, abraçadinhos. A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 23/11/2020 a 28/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado