Ficou contra o filho

Flor do Caribe: Guiomar trai Alberto e cumpre promessa a Ester

Ela fará questão de ficar ao lado da ex-nora


Cena de Flor do Caribe com Guiomar e Ester
Na novela Flor do Caribe, Guiomar cumprirá promessa a Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) levará um baque daqueles ao ser traído pela própria mãe na guerra que vem travando para infernizar a vida de Ester (Grazi Massafera). A mulher cumprirá a promessa que fez a ex-nora e conseguirá achar uma solução para que as crianças da ONG não fiquem sem ter onde morar, causando alívio para a moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), Ester já terá desabafado com a ex-sogra e mostrado que não aguenta mais a tortura que Alberto vem fazendo. Penalizada com a situação e se mostrando contrária às maldades do filho, Guiomar (Cláudia Netto) terá prometido fazer algo para resolver o problema da ONG, já que a guerra contra Cassiano (Henri Castelli), ela não pode fazer muita coisa.

E assim que terminar de falar com a mocinha da história, ela colocará seu plano em ação e vai ter uma conversa séria com o filho, dando a entender que quer morar fora da mansão e finalmente dar a chance dele e de Dionísio (Sérgio Mambertti) se livrarem dela. Sem pensar duas vezes, Alberto cairá feito um patinho e vai dar uma casa de presente para a mãe.

Em Flor do Caribe, Guiomar trai Alberto

O que o vilão sequer desconfia é que ele foi vítima de um plano da mãe e engando por ela, acabará traído. Isso porque, nem bem se tornará dona da casa doada pelo filho e a mulher passará os documentos para usufruto da ONG, o que significa dizer que as crianças voltarão a ter um lugar para ficar e Ester não vai depender mais das chantagens do ex, ao menos neste assunto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado