Escândalo sexual

A Força do Querer: Bibi é pega fazendo sexo clandestino com Rubinho na cadeia

Escândalo vai parar na primeira página dos jornais


Bibi acariciando Rubinho
Bibi e Rubinho transam no banheiro do presídio em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai passar a maior vergonha ao ser flagrada transando com Rubinho (Emílio Dantas) no banheiro do presídio. A visita íntima será clandestina e além da manicure, mulheres de outros presos também vão participar da festinha privê O momento íntimo do casal será interrompido pela chegada surpresa dos carcereiros, obrigando a mãe de Dedé (João Bravo) a se vestir às pressas. Na saída, ela será fotografada sendo escorraçada pela polícia e a imagem vai estampar as capas dos jornais.

Com o pedido para responder ao processo em liberdade negado, a filha de Aurora (Elizângela) vai matar as saudades do marido. Cada vez mais enturmado com os colegas de cela, o traficante vai avisar a mulher sobre o encontro secreto.

Mesmo sabendo que é ilegal, a manicure topa participar e se arruma toda bonitona para o marido, e sob os olhares de reprovação de sua mãe. A dona de casa ainda tenta alertá-la para o perigo, mas a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) não lhe dará ouvidos.

Na calada da noite, Bibi vai até a penitenciária e consegue entrar junto de outras mulheres. Ela e Rubinho correm para dentro de um banheiro e começam a se amar, mas a transa será interrompida pelo toque da sirene avisando que algo está errado.

O casal será surpreendido pela chegada de policiais que ameaçam arrombar a porta se eles não abrirem logo. A vizinha de Heleninha (Totia Meirelles) se veste às pressas e será arrastada para fora da casa de detenção. O flagra vai estampas as capas dos principais jornais, e ela será repreendida por Caio. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi se envolve em escândalo sexual

A Força do Querer: Bibi é pega fazendo sexo clandestino com Rubinho na cadeia

Em A Força do Querer, Bibi aceita participar de uma visita íntima clandestina. Flagrada pela segurança do presídio, por pouco ela não é expulsa de lá sem roupa. Se não bastasse a situação delicada, o escândalo vai parar nas capas dos principais jornais e Caio ameaça largar o caso.

A essa altura, Rubinho continua preso por tráfico de drogas e a filha de Aurora terá abandonado a faculdade de direito por falta de recursos. Com saudades do marido, ela aceita participar de uma festinha privê na calada da noite.

"Hoje pode tudo! Vou bem linda para o Rubinho me ver! Mãe, me dá ali o salto alto", comemora a manicure. "Até parece que vai encontrar um príncipe", debocha, Aurora. "E vou mesmo", rebate, perigosa.

Chegando lá, ela ouvirá do marido que não precisa se preocupar com nada. "Tá limpo! Tudo acertado com o agente aí", garante o ex-garçom. Quando o casal estiver transando no banheiro, toca a sirene e seguranças aparecem para acabar com a farra.

"Calma, minha mulher tá botando a roupa", responde Rubinho para o policial que ameaça arrombar a porta. O esquema etrá sido denunciado e quando Bibi colocar os pés do lado de fora um fotógrafo registra tudo.

Em casa, ela confere que a notícia já está na internet e conta para a mãe. "Amanhã vai tá na página policial dos jornais também, eu estampada nas bancas. E ainda aumentaram bem! Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso", argumenta a manicure.

Na manhã seguinte, Caio dá uma bronca na ex-noiva. "Você tem noção do que fez Bibi? Ou nem isso? Mesmo que não tivesse saído no jornal e se espalhado pela cidade toda, que situação degradante", diz.

"É degradante, sim, mas é a minha realidade", se justifica a morena. "É a realidade que você quis pra você! Que você escolheu pra você", rebate o advogado, irado. A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado