Desesperado

Quando me Apaixono: Augusto apela e tenta destruir união de Renata e Jerônimo para sempre

Vilão surta e pede ajuda a Marina para separar casal


Augusto com olhar furioso
Augusto não aceita separação de Renata em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) não vai aceitar a separação com Renata (Silvia Navarro) que decide termina o casamento para reatar com Jerônimo (Juan Soler). Ele chega a apelar alegando que Marina (Martha Julia) está grávida do fazendeiro, mas ao perceber que a irmã de Roberta (Jessica Coch) não está nem aí com a notícia, o vilão procura a médica e tenta convencê-la a conquistar o pai do seu filho.

Depois de alguns desencontros, finalmente o casal de protagonistas decide se acertar. Casada com o comparsa de Dr. Neves (Odiseu Bichir), a filha de Regina (Juleta Rosen) toma uma atitude e avisa que vai reatar com irmão de Rafael (Sebastián Zurita).

A notícia deixa Augusto tão revoltado que o rival de Jerônimo tenta envenenar a mocinha afirmando que seu amado terá um filho com a amante. Ao contrário do que ele esperava, Renata diz que isso não será empecilho para os dois ficarem juntos.

Depois de surtar e passar a maltratar os empregados de sua fazenda, o vilão procura por Marina e tenta convencê-la a conquistar o pai do filho que espera mas a médica se nega a lhe dar ouvidos. Confira!

Em Quando me Apaixono, Augusto chama Marina de perdedora e leva o troco

Quando me Apaixono: Augusto apela e tenta destruir união de Renata e Jerônimo para sempre

Em Quando me Apaixono, Renata toma decisão e se separa de Augusto para voltar a morar com Jerônimo. O vilão faz de tudo para convencê-la a ficar com ele, mas terá choque de realidade quando a mocinha se mudar para A Bonita levando a égua Cigana com ela. Nem mesmo a notícia de que Marina está grávida do protagonista da trama fará com que a irmã de Roberta desista de sua felicidade ao lado do homem que realmente ama.

Desprezado pela filha de Regina, o rival de Jerônimo passa a maltratar seus funcionários e só pensa em encontrar um jeito de trazer a mulher de volta. Então, ele apela para Marina.

Augusto encontra com a médica por um acaso e a provoca dizendo ter pensado que ela fosse uma mulher que luta pelo que quer, mas pelo visto se enganou já que a sobrinha de padre Severino (Hugo Macías Macotela) jogou Renata nos braços do fazendeiro

Em sua defesa, Marina alega que tudo o que sempre quis foi o amor de Jerônimo só que se deu conta de que isso seria impossível, pois ele ama a irmã de Roberta. Irônico, Augusto sorri enquanto continua a provocá-la. “Você achou que eu tinha mais malícia, como você?”, questiona a médica. O vilão a rebate dizendo que enquanto ele é um vencedor, ela não passa de uma perdedora.

Para encerrar o assunto, a ex-amante de Jerônimo se diz realista, o que é bem diferente de alguém fracassada. Augusto encerra a conversa dizendo que se ela mudar de ideia pode procurá-lo. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 23/11/2020 a 27/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado