Tragédia

Haja Coração: Apararício confirma notícia trágica sobre Teodora

Milionária será dada como morta


Cena de Haja Coração com Aparício e Fedora
Na novela Haja Coração, Aparício confirmará morte de Teodora - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, caberá a Aparício (Alexandre Borges) confirmar uma notícia trágica a respeito de Teodora (Grace Gianoukas) e deixar todos arrasados na família Abdala. O marido será o responsável por fazer a identificação do corpo da esposa no IML (Instituto Médico Legal) e começará a organizar o velório da milionária depois do plano de Leozinho (Gabriel Godoy) dar certo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), a ricaça acabará sendo castigada por ter acredito no marido de sua filha de forma tão rápida e passado todos os seus bens para o nome de Fedora (Tatá Werneck), no caso de sua morte prematura. Isso fez com que Aparício tivesse ficado histérico e decidido reconquistar o amor de sua vida no passado.

Mas naquele momento ele não estará preocupado com seus sentimentos porque todos estarão muito nervosos ao saber do acidente envolvendo a manda-chuva dos Abdala e Fedora terá entrado em desespero ao saber que teria de ir até o necrotério para identificar o corpo da mãe juntamente com a tia Lucrécia (Claudia Jimenez) e é por isso que Aparício terá de resolver tudo.

Em Haja Coração, morte de Teodora é confirmada

E é aí que o homem não terá muito o que fazer a não ser confirmar a morte de sua esposa e começar os preparativos para o velório. Ele deixará claro, no entanto, que embora estivesse a um passo de pedir o divórcio para ela, não queria que o casamento terminasse de forma trágica e estará disposto a se fazer presente para ajudar a filha neste momento tão difícil.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado