Tensão sexual

Laços de Família: Pedro vira homem das cavernas e arrebenta porta por Cíntia

Eles continuarão na guerra de gato e rato


Pedro em cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Pedro vai ficar louco por Cíntia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, a relação quente entre Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) vai começar a ferver com direito ao administrador do haras virando um homem das cavernas. No meio de mais uma tentativa dele em levar a veterinária para a cama, o primo de Helena (Vera Fischer) não irá admitir outra fuga e arrebentará uma porta aos pontapés para pegar a moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), ele já terá tido um ataque de histeria ao descobrir que Íris (Deborah Secco) voltou a aprontar das suas contra um playboy no haras e terá perseguido a garota pelas ruas do Rio de Janeiro. Isso porque o homem já estará pelas tampas com a prima, que impediu a primeira transa entre ele e Cíntia.

Mas naquele momento, o foco de Pedro passará longe de ser Íris, já que ele terá agarrado novamente a funcionária do haras e mostrado que quer ela a todo custo. Acontece que o jogo de gato e rato entre os dois continuará com Cíntia mostrando que vai ser quando ela quiser e, mesmo já quase sem roupa, a profissional conseguirá fugir das garras do troglodita, se trancando no banheiro.

Em Laços de Família, Pedro vira homem das cavernas

Mas a fuga não vai adiantar muito porque Pedro estará possuído e decidido a não perder a chance de transar com a moça, por isso, não pensará duas vezes em arrebentar a porta do banheiro do haras e invadir o local a pontapés. A veterinária, claro, levará um susto e ele a pegará com força dizendo que finalmente os dois ficarão juntos, mas claro que não será dessa vez porque ela há de conseguir fugir novamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado