Medo

Flor do Caribe: Cassiano sofre baque muito forte e tem descoberta terrível

Cassiano aconselha pai e os dois se emocionam


Cassiano emocionado em Flor do Caribe
Cassiano se emociona com o pai - Divulgação/TV Globo

Que Chico (Cacá Amaral) não anda bem, é de se desconfiar, principalmente por conta do trabalho em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, o pai de Cassiano (Henri Castelli) sente a catarata e Olívia (Bete Mendes) mostra preocupação numa conversa com o filho: "Na última consulta que consegui levar seu pai, o médico foi bem claro. Disse que, com o novo colírio, seu pai ia sentir que estava melhorando. Mas que não era pra ele se fiar nisso".

"A catarata é silenciosa. Ela vai fazendo você perder a vista, dia a dia, até que, quando você se dá conta, está cego", lamentou ela. "Mãe, mas por que a senhora não me contou isso antes?", questiona Cassiano.

Olívia afirma que Chico quem pediu que ela não revelasse a verdade, principalmente para ele que está cheio de problemas. Cassiano, então, promete conversar com o pai e convencê-lo a fazer uma cirurgia.

A conversa entre pai e filho em Flor do Caribe

O mocinho encontra o pai desolado por conta da visão e o veterano desabafa: "A cabeça funciona depressa, mas o corpo demora pra fazer tudo. Não consigo pegar um copo que fica tudo embaçado. Finjo que presto atenção no que as pessoas falam, mas tô tentando ver a cara delas. Não tenho mais o que fazer. Cassiano. Me deixa aqui. Você nunca se sentiu inútil, não sabe o que é isso, meu filho".

Cassiano relembra e pede: "Quando todo mundo achava que eu estava morto, só o senhor sabia, só o senhor sentia que eu tinha muita vida pra viver. Então, seu Chico, não afrouxa o laço, não. Pois o senhor ainda tem muita vida pra viver".

"Sozinho não vou conseguir, filho. Preciso da sua ajuda", pede ele. Os dois, então, trocam um abraço emocionado e Cassiano jura que vai ajudá-lo como for.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 23/11/2020 a 28/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado