Globo

Resumo da novela Laços de Família de terça-feira, 24/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 24/11, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Capitu arranca o filho dos braços de Maurinho. Viriato detestou a quantidade de perguntas que teve que responder para o psicólogo. Helena organiza tudo para poder viajar. Maurinho manda Capitu levantar o dinheiro que precisa com o dono do carrão, senão ele vai engrossar. Ema percebe que a filha não está bem e oferece o seu ombro e o seu carinho. Danilo fica enciumado porque Alma está pensando também em contratar Romeu como seu professor particular. Estela pergunta pelo advogado e a tia desconversa. Capitu tira dinheiro da poupança e dá dois mil para Maurinho. Ciça avisa que vai atacar Edu. Helena embarca. Na casa de Ofélia, quem canta é uma ex-aluna. Camila vai à casa de Edu, atendendo ao seu chamado.

Edu e Camila brincam sensualmente na piscina. Orlando manda por Simone um presente para Capitu e avisa que já a perdoou. Edu combina com Camila um final de semana em Angra e pede a casa emprestada a Glória. Alma acrescenta que é um lugar perfeito para o amor. Capitu decide devolver a joia, apesar dos conselhos de Simone. Aline, Yvete e Laerte conversam sobre a separação de Helena e Edu. Miguel se emociona ao saber que Ciça está se saindo muito bem no contato com o público da livraria. Pedro e Cíntia pensam um no outro. Estela apresenta à família Maria, sua colega de curso, que é filha de Aline. Clara morre de ciúmes de Íris, que debocha. Edu e Camila se beijam.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado