Barraqueira

Laços de Família: íris faz a louca e arma contra inimigo

Ela vai jogar esterco em playboy


Cena de Laços de Família com Íris sendo segurada por Cíntia e outros
Na novela Laços de Família, Íris vai ficar incontrolável - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai mostrar que é doida o suficiente e vai armar contra o novo inimigo que tentará montar em seu cavalo no haras. A irmã de Helena (Vera Fischer) não vai gostar nada ao ver a situação e partirá para cima do playboy chegando ao cúmulo de jogar esterco em Fábio (Max Fercondini) depois de dar uma surra nele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), a jovem já vai ter estragado a chance de Pedro (José Mayer) ter a primeira transa com Cíntia (Helena Rinaldi) ao chegar sem avisar. Ainda por cima, a jovem continuará infernizando a vida de Camila (Carolina Dieckmann) com direito até a ter tido briga física entre as duas num grande barraco.

Mas ela estará concentrada dessa vez para defender seu cavalo, pois vai ver Fábio querendo montar e não vai gostar nada, tanto que já vai chegar mostrando que está disposta a armar um barraco daqueles. "Quer sair daí, quer? Esse cavalo é meu", dirá ela já em tom de desafio. Mas Fábio vai mostrar que não tem medo de cara feia e tentará convencê-la com seu tom conquistador.

Em Laços de Família, Íris briga com Fábio

"É seu, mas hoje você vai deixar eu dar uma volta, não vai?", retrucará ele tentando ser o maiorial, mas sem sucesso. "Claro que não. Nem hoje, nem nunca", reagirá ela o empurrando. Como o riquinho vai insistir, Íris perderá a paciência e partirá para cima dele, com direito a chute, tapa e até mordida. Depois, para coroar tudo com chave de ouro, a prima de Pedro (José Mayer) jogará estrume no rapaz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado