Reta final

Mortes, humilhações e surpresa: O final de Capitu em Laços de Família

Garota de programa vai sofrer muito ainda na trama


Montagem com cenas de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Capitu enfrentará drama antes do final feliz - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) conseguirá seu final feliz como sempre sonhou, mas não sem antes enfrentar uma profusão de sofrimento com direito até a mortes e humilhações. A garota de programa sofrerá nas mãos de Maurinho (Luiz Nicolau) e terá de enfrentar o assédio de Orlando (Henri Pagnoncelli) antes de encontrar a felicidade com Fred (Luigi Baricelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final, a história criada por Manoel Carlos e exibida originalmente no ano 2000 já terá exibido no Vale a Pena Ver de Novo cenas de brigas envolvendo Capitu e Orlando, com direito até ela ter usado um garfo para se defender dele. Em compensação, Maurinho ainda irá infernizar muito a vida da ex, já tendo entrado na reprise da faixa vespertina.

Capitu terá de enfrentar a fúria de Clara (Regiane Alves) depois de começar a se relacionar com o filho de Helena (Vera Fischer). Depois do primeiro beijo, os dois vão se aproximando cada vez mais a tal ponto de começarem a ter uma espécie de quase caso. Mas a esposa do rapaz não vai aceitar tão facilmente, tanto que irá descobrir a profissão da inimiga e não vai perder a chance.

E a revelação bombástica vai acontecer em pleno casamento de Camila (Carolina Dieckmann) com Edu (Reynaldo Gianecchini), com direito a Clara pegando o microfone no palco e anunciando a plenos pulmões que Capitu é uma prostituta. A confusão será tanta que os pais dela irão sofrer horrores, ao mesmo tempo que ela enfiará a mão na cara da rival.

Mas Capitu terá de enfrentar os pais de frente, tanto que confessará a Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar) sobre sua verdadeira forma de ganhar dinheiro. Mesmo com a filha pedindo perdão, os dois serão taxativos e não vão aceitar a vida que a filha leva, por isso, ela terá que ter uma mudança radical, mesmo contra a própria vontade.

Em Laços de Família, Capitu aceita pedido inusitado

Mortes, humilhações e surpresa: O final de Capitu em Laços de Família

Ao mesmo tempo em que vem sofrendo com a dor dos pais, Capitu receberá uma proposta maluca de Orlando, que ficou tão obsessivo por ela que pedirá para que a garota abandone o trabalho e passe a viver com ele, obviamente como sua amante. Sem pestanejar, ela acabará aceitando, com direito a aprovação da própria mãe, mesmo que ela esteja apaixonada por outro.

A vida com Orlando será muito difícil, já que ele se mostrará ciumento e cada vez mais doente, com direito até a não permitir que ela se aproxime de mais ninguém, querendo que a moça fique presa no apartamento. É neste ponto que ela se afastará de todo mundo, mas vai acabar tendo outra virada ao encontrar Fred por coincidência e a paixão entre os dois explodir.

Em Laços de Família, tragédia na vida de Capitu

Mortes, humilhações e surpresa: O final de Capitu em Laços de Família

Assim que voltar a ficar com seu amado vizinho, a personagem interpretada por Giovanna Antonelli contará para Orlando que está indo embora e não aceitará as ameaças dele. Acontece que, pouco antes de sair, ela dará de cara com Maurinho, que tomará a chave do carro e começará a brigar com a ex. Neste ponto, quem vai aparecer é Orlando, com direito a arma e pronto para cometer um crime.

E neste cenário, os dois vão entrar no carro, sem Capitu e sairão em disparada e brigando, já que o empresário acha que ele é o amante que quer tirá-la dele. No meio da briga, eles irão perder o controle do automóvel e uma tragédia vai acontecer, já que o carro trombará e em seguida irá explodir com os dois morrendo imediatamente e sem chance de socorro.

Em Laços de Família, Capitu com o final feliz

Mortes, humilhações e surpresa: O final de Capitu em Laços de Família

Mesmo com um trauma deste porte, com a morte do ex e também do pai de seu filho, Capitu acabará se sentindo aliviada, pois as duas grandes pedras em seu sapato sumirão de uma só vez. Diante disso, finalmente ela aceitará o pedido de casamento de Fred e os dois poderão viver a história de amor que vinham tentando há tanto tempo e se conseguir por motivos diferentes.

Além disso, ela finalmente entenderá sua posição social e aceitará um emprego oferecido por Miguel (Tony Ramos) na livraria, podendo viver em paz com o homem que ama. E assim, Capitu se tornará uma mãe de família, como sonhava na adolescência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado