Insaciável

Laços de Família: Alma vira devoradora de homem para comemorar notícia

Ela não esconderá alegria pelo fim do namoro de Edu


Cena de Laços de Família com Alma e Danilo na cama
Na novela Laços de Família, Alma mostrará todo seu poder de sedução - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai mostrar um lado devorador e que não havia sido visto ainda depois que descobrir do fim do namoro de Edu (Reynaldo Gianecchini) com Helena (Vera Fischer). A milionária irá ficar tão empolgada com a notícia que vai correr para a cama e provocará o marido Danilo (Alexandre Borges) para fazer sexo com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), a dona do haras já vai ter procurado a esteticista para ter um embate daqueles e dizer umas verdades tentando convencer a mulher a não reatar com Edu. E o sonho de Alma irá se realizar a tal ponto de Helena conversar com o namorado e decidir que não quer mais continuar com ele, abrindo caminho para que ele inicie uma nova história, dessa vez com Camila (Carolina Dieckmann).

E depois disso, o jovem médico voltará para casa arrasado e vai contar para a irmã sobre o fim do namoro. Obviamente Alma estará ouvindo atrás da porta e ficará radiante ao saber do fim do namoro, tanto que voltará correndo para o próprio quarto a fim de comemorar a vitória, mesmo que discretamente e sem falar nada para o sobrinho.

Em Laços de Família, Alma vira devoradora de homem

Assim que chegar no quarto, o marido estará dormindo, mas rapidamente ela irá para a cama acordando-o. "Danilo", chamará ela o atiçando. Pois ele acordará sem entender nada "que foi, Alma?". É aí que ela irá direto ao ponto e mostrará que está disposta a devorá-lo como comemoração, mesmo sem explicar o que está acontecendo. "Me beija, me ama. Aproveita que eu estou estourando de energia e de vontade de viver", ordenará.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado