Globo

Resumo da novela Laços de Família de quinta-feira, 19/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 54 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 19/11, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 54):

Edu procura Sérgio. Capitu treme ao ver Orlando. Alma fala sobre crianças, filhos, gêmeos. Edu e Camila se encontram no hospital e terminam a noite num piano-bar, na companhia também de Sérgio. Helena continua caminhando na chuva. Orlando aproxima-se da mesa, faz pouco de Paulo, derruba vinho nele; Capitu, louca de raiva, crava um garfo na mão dele. Helena chega transfigurada na clínica e é amparada por Viriato. Yvete consola a amiga. Capitu chora abraçada com o filho. Edu conta tudo para Estela que Helena rompeu com ele. Alma escuta e comemora nos braços de Danilo. Íris cuida da irmã. Na manhã seguinte, Helena tranca a porta e encara Camila.

–Helena avisa que saiu de cena. Camila mostra-se desconfiada e hostil. Miguel tenta animar o filho, que sente-se inferiorizado diante de Capitu. Helena sacode Camila, que chama-a de cretina e avisa que a concorrência entre elas acabou. Camila briga com Helena e vai para a praia refletir. Íris apronta a maior confusão no haras: sai aos tapas com Fábio, que quer montar Vilão. Cíntia aparta, mas ela acaba jogando estrume em cima do menino. Estela continua intrigada com a história inventada sobre o advogado. A mãe de Fábio ameaça Alma com um processo, mas ela não dá muita importância. Pedro espuma de raiva ao saber do acontecido e ameaça bater em Íris, que foge galopando. Ele vai atrás, perseguindo-a a cavalo, depois de carro. Íris escapa de Pedro e sorri sarcástica.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado