Deu no pé

A Força do Querer: Bibi se enrola com o mundo do crime e foge com Rubinho

Ela se perde e a própria mãe desiste


Caio em A Força do Querer
Bibi e Rubinho fogem - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) não está medindo esforços para proteger e ajudar Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar em breve, ela continuará fazendo todas as vontades do marido presidiário e atua diretamente no plano para fazer com que ele escape da prisão.

A fuga do bandido acaba saindo como o planejado e do lado de fora da penitenciária, Bibi fica no aguardo do maridão. Os dois se esconderão no morro do Beco e Caio (Rodrigo Lombardi) decidirá abandonar o caso de vez. "Coisa mais triste foi ver minha filha saindo no meio da noite, caminhando para se atirar num precipício", lamentará Aurora (Elizangela) em conversa com o advogado.

Caio se sentirá traído: "Achei que eu conhecia a Bibi, mas vejo que não sei nada sobre ela. Tudo tem um limite. E o meu se esgota aqui. A senhora, por favor, diga ao Rubinho e a Fabiana que a partir de agora eles estão por conta própria".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta, ainda, Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede que Caio consiga uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio se declara para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza. Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza. Caio orienta Bibi a se afastar de Jeiza. Jeiza se irrita com Edinalva por ter convidado Ruy e Ritinha para sua luta. Heleninha comenta com Silvana sobre seu constrangimento com Bibi. Ivana sofre com as expectativas de Cláudio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado