Endoidou

O que a Vida me Roubou: Surtado, Pedro trata filhos de Montserrat como bichos no matadouro

Cada vez mais pérfido, vilão colocará crianças em risco


Cena de O Que a Vida me Roubou com Pedro sentado
Na novela O que a Vida me Roubou, Pedro ficará ainda mais louco - Foto: Divulgação

Na novela O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sergio Sendel) vai mostrar que está surtado de vez e se comportará como um verdadeiro monstro com os filhos de Montserrat (Angelique Boyer). O vilão da novela latina, reprisada nas tardes do SBT e que está em reta final, prenderá as crianças cada uma em uma jaula como se fossem bichos e deixará tudo pronto para matá-las.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), Pedro já terá tentado matar a mocinha da história, com direito até a afogamento, mas sem sucesso, já que ela foi salva. Mesmo assim, ele conseguiu sequestrar os filhos dela graças a ajuda da própria mãe de Montserrat, que finalmente vai descobrir todos os podres da mulher e a traição dela.

E depois de ter sequestrado duas crianças, Pedro irá mostrar que vai além e é capaz de qualquer coisa para se vingar de Jose Luis (Luis Roberto Guzmán), que ele acredita ser o responsável por todo o seu sofrimento. Tanto que, depois de fazer mais descobertas, ele ainda tentará matar Alessandro (Sebastián Rulli) antes de tomar uma decisão radical contra os filhos do inimigo.

Em O Que a Vida me Roubou, Pedro fica louco

E é assim que ele decidirá colocar os dois filhos de Montserrat em duas jaulas diferentes e avisará José Luis de sua atitude. Para desespero do homem, Pedro explicará que há uma bomba nas jaulas e ele conseguirá salvar apenas um dos filhos, tendo que decidir quem é que vai ficar vivo e quem é que vai morrer, colocando a pressão na escolha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado