Maluquice

A Força do Querer: Bibi quebra o pau com Jeiza e leva um susto com Caio

Caio e Bibi relembrarão o passado


Cena de A Força do Querer com Bibi e Caio
Na novela A Força do Querer, Bibi e Caio ficarão juntinhos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai seguir mostrando que está cada dia mais Perigosa e vai perder a paciência com Jeiza (Paolla Oliveira) por causa de Rubinho (Emílio Dantas). E se as duas vão ter outro confronto, ela acabará tendo outras surpresa, dessa vez por causa de Caio (Rodrigo Lombardi) que a pegará de surpresa e dará um beijão nela.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21), Bibi já terá mostrado que agora é Perigosa e colocado fogo em um restaurante pra sumir com as provas que iriam incriminar Rubinho. Pra mostrar que é maluca, ela chegou ao cúmulo de pressionar Yuri (Drico Alves) a fim de tentar descobrir quem encaminhou as fotos comprometedoras contra o marido.

Mas dessa vez, ela estará mirando em Jeiza porque sabe que o depoimento da policial pode ser decisivo para manter o homem que ela ama atrás das grades. Assim que souber que Caio vai conversar com Jeiza, ela correrá até o lugar e vai falar um monte para a rival, deixando claro que a culpa de tudo o que está acontecendo é dela. A lutadora de MMA não vai gostar nada da situação e chegará a se incomodar com o comportamento do advogado.

Em A Força do Querer, Caio faz surpresa

É neste cenário que Bibi Perigosa novamente irá meter os pés pelas mãos e mostrará que é explosiva, fazendo com que Jeiza vá embora super nervosa com a situação. E enquanto a protagonista da história de Gloria Perez estiver discutindo com Caio sobre o que aconteceu, o advogado não irá resistir e dará um beijaço nela, relembrando o tempo em que os dois eram noivos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 16/11/2020 a 21/11/2020..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado