Traumatizada

Quando me Apaixono: Roberta descobre podres da mãe e fica entre a vida e a morte

Ela ficará inconformada com a traição da mãe


Cena de Quando me Apaixono com Roberta passando mal com a mão no peito
Na novela Quando me Apaixono, Roberta vai ter um treco com descoberta - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) pode até ter feito muitas maldades sob o controle de Josefina (Rocío Banquells), mas quando ela descobrir um podre específico da mãe ela quase vai ter um treco e ficará entre a vida e a morte. A descoberta será que a vilã teve coragem de matar Rafael (Sebastián Zurita) e, por causa disso, a jovem terá um infarto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), a rival de Renata (Silvia Navarro) já vai ter confessado todas as artimanhas criadas pela mãe e praticadas por ela para afastar a mocinha de Jerônimo (Juan Soler). Nada disso, porém, vai ser suficiente para fazer Josefina diminuir suas maldades, tanto que permitirá que Regina (Julieta Rosen) se engane na busca pela filha.

Mas é neste contexto que todos descobrirão que a vilã é a responsável pela tentativa de assassinato contra Constança (Lourdes Munguía) e, pior, que foi ela a assassina de Rafael porque não concordava com a relação do homem com a filha. E quem vai acabar fazendo essa descoberta é justamente Roberta e que não resistirá ao saber da verdade e terá um infarto, sendo levada às pressas para o hospital, com risco de morrer.

Em Quando me Apaixono, Roberta expulsa mãe

Mas os médicos irão agir rápido e Roberta começará a se recuperar, sendo colocada fora de perigo. Mas assim que souber do problema de saúde da filha, Josefina correrá para o hospital e até subornará as enfermeiras para poder invadir o quarto de Roberta. O que ela não espera, no entanto, é que a jovem se recusará a falar com ela, gritando que descobriu tudo e que nunca mais quer vê-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado