Noiva em fuga

Haja Coração: Tancinha sofre humilhação em casamento e foge vestida de noiva

Beto dopa Apolo, forja traição e separa o casal


Tancinha corre vestida de noiva enquanto é observada por convidados
Tancinha foge do altar em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) toma um boa noite Cinderela e não comparece ao seu casamento com Tancinha (Mariana Ximenes). Beto (João Baldasserini) é quem arma contra o casal com a ajuda de Carmela (Chandellyi Braz). Não satisfeito, ele ainda dá um jeito de enviar fotos do caminhoneiro na esbórnia com outras mulheres. Humilhada, a feirante foge da igreja vestida de noiva e no meio de um temporal.

Apaixonado pela filha de Francesca, o publicitário irá usar todas as suas armas para impedir que a mocinha realize o sonho de se casar com o irmão de Adonis (José Loreto). A cerimônia será realizada na rua onde ocorre a feira do bairro e a família da mocinha tem uma barraca. A demora do noivo em aparecer deixará Tancinha ansiosa. Então, ela vai ao altar sozinha e começa o pesadelo.

Conforme o combinado, Carmela exibe no telão a imagem do mecânico na farra om outras mulheres. Acreditando em traição, a irmã de Giovanni (Jayme Monjardim) sai correndo pela rua e some em meio a um temporal que cai logo em seguida. Confira!

Em Haja Coração, Tancinha perambula pela Av. Paulista vestida de noiva 

Haja Coração: Tancinha sofre humilhação em casamento e foge vestida de noiva 

Em Haja Coração, Apolo cai em golpe de Beto e perde seu casamento com Tancinha. O dono da Peripécia vai pagar uma mulher para seduzir o caminhoneiro. Depois de tomar um drinque batizado, o noivo da feirante perde os sentidos e a hora do seu casamento. Enquanto isso, a periguete faz registros da "noitada" com o bonitão em um hotel de beira de estrada.

A cerimônia seria realizada na rua onde acontece a feira em que a família da noiva trabalha vendendo frutas. A demora de Apolo em chegar deixa Tancinha tão ansiosa que ela vai até o altar sozinha saber o que está acontecendo.

Assim como a mocinha, os convidados vão estranhar o sumiço de Apolo. Porém, farão de tudo para acalmar a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) enquanto aguardam notícias do noivo.

Então, Carmela segue com a segunda parte do plano e exibe cenas da suposta traição do mecânico da Mercúrio no telão enviadas pela periguete para o celular de Adonis.

"Apolo? Que brincadeira é essa? Me aparece, vai! Me diz que isso aí é brincadeira. Brincadeira de muito mau gosto", se desespera a mocinha em prantos. "Desliga essa porcaria! Alguém arranca isso do telão", ordena, Francesca.

"Não pode ser... cadê meu Apolo? Esse aí não é ele! Hoje é nosso casamento! O dia mais feliz da nossa vida", grita Tancinha antes de sair dali correndo, vestida de noiva.

Giovanni vai atrás da irmã na esperança de alcançá-la, mas ela entra em um ônibus que segue para a Avenida Paulista. Sem rumo, a mocinha vai perambular pela rua. Cai um temporal e Beto sai para procurá-la. Cheio de remorso pela maldade que fez, o marqueteiro a resgata e leva para casa. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado