Sofrimento continua

Flor do Caribe: Ester fica destruída após outra rasteira de Alberto

Mocinha terá que depor contra Cassiano


Cena de Flor do Caribe com Ester chocada
Na novela Flor do Caribe, Ester receberá outra notícia devastadora - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ficar destruída ao cair em outra armadilha armada por Alberto (Igor Rickli) e perceber que vai ter de se virar para resolver o problema. A mocinha da história de Walter Negrão ficará chocada ao receber uma intimação judicial e perceber que foi arrolada como testemunha contra Cassiano (Henri Castelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), ela já vai ter ficado com o coração na mão ao descobrir que o vilão cumpriu a promessa e conseguiu irar a filha dela. Tudo isso acontecerá paralelamente ao fato de que Cassiano teve uma grande notícia e recebeu a nova certidão de nascimento de Samuca (Vitor Figueiredo), tendo ele como o pai do garoto.

Mas para Ester não haverá motivo algum para comemorar, já que ela terá presenciado mais um barraco entre o ex e o atual e visto Cassiano explodir contra o inimigo e ter dado uma surra em Alberto. Ela já terá a certeza de que o empresário não irá aceitar a derrota tão facilmente e estará esperando algo, tanto que nem se surpreenderá ao saber que ele denunciou o piloto por agressão.

Em Flor do Caribe, a rasteira de Alberto em Ester

E é no meio dessa confusão que Ester ficará sem chão ao receber novamente um documento oficial a convocando para prestar um depoimento e é justamente tudo o que ela menos queria. Ela vai ter que ir depôr contra Cassiano e em favor de Alberto no caso da agressão praticada pelo amor de sua vida, e isso a deixará sem saber o que fazer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado