Fora daqui!

Flor do Caribe: Iniciativa de Guiomar provoca escândalo de Dionísio

Dionísio surta ao ter sua casa invadida por crianças da ONG de Ester


Guiomar com Candinho e as crianças da ONG surpreendem Dionísio
Crianças da ONG passam a tarde na casa de Dionísio em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globoio atra de Ester G

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) vai surtar ao ter sua mansão invadida pelas crianças da ONG de Ester (Grazi Massafera). Guiomar (Claudia Netto) convida Candinho (José Loreto) e a garotada para uma tarde na piscina com direito a lanche. Sem ser informado, o patriarca vai passar raiva e nada poderá fazer para impedir sua casa de se transformar em uma colônia de férias.

Desde que voltou que a mãe de Alberto (Igor Rickli) faz de tudo para provocar o ex-soldado nazista. Cansada do mau humor do vilão, a cantora vai convidar as crianças da Casa Mar para uma tarde na mansão. Candinho é quem será responsável por acompanhar o grupo e leva sua cabra junto para lhe fazer companhia. Assim que escutar a balbúrdia na sala de sua casa, Dionísio começa a gritar para saber o que está acontecendo ali.

Guiomar é quem dá a notícia de que tudo não passou de um convite seu. Irônica, ela ainda debocha do avô de Alberto dizendo que está é a chance de ele fazer uma boa ação antes de morrer. Confira!

Em Flor do Caribe, Dionísio faz escândalo com Candinho por causa de Ariana    

Flor do Caribe: Iniciativa de Guiomar provoca escândalo de Dionísio

Em Flor do Caribe, Guiomar leva as crianças da ONG da Ester para tomarem um banho de piscina na mansão. Dionísio será pego de surpresa e apronta o maior escândalo. O idoso será surpreendido pelos visitantes no meio da sua sala e pensa que a mansão foi invadida por pobres. Candinho ainda pede para os pequenos não fazerem bagunça, mas quem irá se comportar mal é o idoso.

"Que invasão é essa aqui na minha sala?", reage o avô de Alberto. "Mas o que é isso? O que vocês estão pensando, que a minha casa é cortiço é?", questiona o ex-soldado nazista.

Ele será avisado que as crianças da Casa Mar estão ali atendendo a um convite e Guiomar confirma a história. "Liguei e convidei as crianças da ONG para um banho de piscina e depois um lanche. Sabia Dionísio, que no sítio da dona Veridiana [Laura Cardoso] não tem piscina?", cutuca a cantora.

Para deixar o clima mais tenso ainda, Ariana se aproxima do ricaço que se assusta. "Tira esse bicho fedorento daqui da minha sala! Fora daqui! Fora daqui todos vocês! Fora!", esbraveja apontando para a cabra.

"Candinho, leve as crianças lá para o jardim, na hora do lanche eu chamo vocês, tá bom?", pede, Guiomar, antes de ser arrependida pelo nazista. "Como é que você, Guiomar, ousou convidar essa gentalha para vir à minha casa sem me consultar?", quer saber o idoso.

"Nossa casa, Dionísio. E um pouco de caridade não faz mal a ninguém. Quem sabe isso não ajuda você a conquistar um cantinho no reino dos céus apesar de todos os seus pecados?", rebate a mãe de Alberto.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado